• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena TP-LINK wa5210g

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho 2 antenas TP-LINK wa5210g em casa uma a funcionar como AP e queria por a outra a receder o sinal mais ao menos a 300 metros de distancia, mas estou com muita dificuldade, alguém me ajuda.
obrigado.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Eu ajudo...Diz o que precisas que eu tenho uma...

Abraços

kablamis

Boa noite, tenho 2 antenas TP-LINK wa5210g em casa uma a funcionar como AP e queria por a outra a receder o sinal mais ao menos a 300 metros de distancia, mas estou com muita dificuldade, alguém me ajuda.
obrigado.
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma antena ligada ao meu ruter, esta a difundir, na casa dos meus pais fioca a 300 / 400 metros da minha queria apanhar o sinal com alguma qualidade, comprei outra antena disseram que funcionava mas agora não consigo configurara a 2ª antena para receber.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! A segunda antena configuras como ap, e depois em wireless, escolhes a rede que estas a emitir da outra casa...

Abraços

kablamis
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
como é que escolho a rede? eu ligo-me a rede mas da sem acesso a internet

Boas! A segunda antena configuras como ap, e depois em wireless, escolhes a rede que estas a emitir da outra casa...

Abraços

kablamis
 
Última edição:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Como tens configurado os ips nessa antena que recebe?Dhcp, ou manuais?Apesar de não conseguires aceder à internet, consegues por exemplo pingar o endereço da outra antena ou de outros computadores que estejam na outra antena?À partida o que tens mal é os endereços ip, não estarem devidamente configurados, especialmente o gateeqay e os endereços dns...

Pelo sim pelo não, saca um printscreen a essa pagina de config dos ips e mete aki no forum...

Abraços

kablamis
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
não te importas de ligar remota mente ao meu pc?

Boas! Como tens configurado os ips nessa antena que recebe?Dhcp, ou manuais?Apesar de não conseguires aceder à internet, consegues por exemplo pingar o endereço da outra antena ou de outros computadores que estejam na outra antena?À partida o que tens mal é os endereços ip, não estarem devidamente configurados, especialmente o gateeqay e os endereços dns...

Pelo sim pelo não, saca um printscreen a essa pagina de config dos ips e mete aki no forum...

Abraços

kablamis
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
quick setup
ap cliente router
dynamic ip e a seguir next ate acabar
depois disto podes tirar o ip do pc que a antena ja tem dhcp automatico e atribui ip ao pc

depois entras de novo na antena em wireless mode e vais a baixo em survey e ligas a net que quiseres.

depois em wireless sucurity metes em baixo wpa/psk ligado e a pass da tua net que queres ligar.

em network depois em lan tem la o ip 192.168.1.254 podes mudar para 192.168.5.1 (isto e opcional)


e ja esta.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao colocas como acess point.........é um erro tremendo
coloca como wish.........os ips detetao automatico e perdes menos dados .....
 
Topo