• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenPLI HYBRID para amiko alien shd 8900

Status
Não está aberto para novas respostas.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
OpenPLI HYBRID para amiko alien shd 8900
User: root
Pass: root
Download :right:
[video=youtube;T9b8_CdRmeE]http://www.youtube.com/watch?v=T9b8_CdRmeE[/video]
 

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boas
é para spark ou enigma2?

é para enigma...
já alguem conseguiu instalar? Estive a tentar e não carrega a imagem. Até experimentei com 2 pens, as 2 da kingston, e nada.
assim que pus a HDMU, carregou logo.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo isto é uma imagem enigma2 da pli para amiko alien ja meti para experimentar e funciona muito bem.
Mas gosto mais da hdmu lol são gostos.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
tens que esperar pois a imagem tem 100 megas e demora um bocado...
Tem muitas skins.... não te enganes na versão tens duas no forum uma para amiko alien e outra para amiko 2
é para enigma...
já alguem conseguiu instalar? Estive a tentar e não carrega a imagem. Até experimentei com 2 pens, as 2 da kingston, e nada.
assim que pus a HDMU, carregou logo.
 

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
tens que esperar pois a imagem tem 100 megas e demora um bocado...
Tem muitas skins.... não te enganes na versão tens duas no forum uma para amiko alien e outra para amiko 2

Obrigado por a resposta.
mas é normal ficar "U ld" a piscar?
A versão é a correta, para amiko 8900.


Edit: já consegui instalar, era mesmo uma questão de esperar.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tem bom aspecto pelo video.

é rapida e estavel?
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Mesmo para 110 megas é grandito, deve ter pplugins a mais que se farta...

Vou testar com certeza..
 
Última edição:

heatcliff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, adquiri e recebi hoje mm uma box com esta imagem, com oscam instalada mas n consigo pôr a florir, tenho alguma experiencia em dreambox 500s e 800hd com cccam mas esta é imagem é mt diferente (da enigma), alguem me poderá ajudar??
obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos, adquiri e recebi hoje mm uma box com esta imagem, com oscam instalada mas n consigo pôr a florir, tenho alguma experiencia em dreambox 500s e 800hd com cccam mas esta é imagem é mt diferente (da enigma), alguem me poderá ajudar??
obrigado

este pessoal tem que procurar mais um bocado, registo de 2006 e participação praticamente 0 no forum, nem gostos foram dados ao trabalho dos outros :(

vai aqui: Gforum - Digital - Forum (HDMU congela - help)
post #38

Tens la as configs todas feitas para o oscam, apenas tens q aceder ao oscam.server e colocar os dados de acesso ao servidor.
Não vale a pena perguntares "como meto as linhas?", tens q ser autoditata e procurar pq está cá tudo ou pela net fora pq o teu google é igual ao dos outros!!!
 

heatcliff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
o amigo tem toda a razao, mas supostamente é para ajudar que servem os foruns.
neste caso o meu problema é nao saber por onde começar, apenas a recebi com a imagem.
As linhas ja as meti, utilizei o conversor ccam2oscam voltei a substituir na box mas continua td preto
obrigado na mesma
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
http://ipdabox:8888

e configuras as linhas no webinterface da oscam.

se usas-te as configs q de indiquei está pronto a funcionar e faz o que o StoneSour diz para meteres as linhas se nao consegues fazer pelo notepad, mas verifica no oscam.conf qual é a porta para o webif do oscam.

nao podes esquecer que o OSCAM tem q estar a arrancar com a box, vê nas definiçoes da imagem pq tens q activar o EMU
 

heatcliff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
se usas-te as configs q de indiquei está pronto a funcionar e faz o que o StoneSour diz para meteres as linhas se nao consegues fazer pelo notepad, mas verifica no oscam.conf qual é a porta para o webif do oscam.

nao podes esquecer que o OSCAM tem q estar a arrancar com a box, vê nas definiçoes da imagem pq tens q activar o EMU


Muito obrigado amigo
já funciona, agora deixo mais uma pergunta calhando estupida, tenho um server a trabalhar numa dreambox 500s, a alien foi adquirida com a finalidade de substituir a 500s, será que dá mm para fazer??
obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
sim funciona igualmente como server, possivelmente tens a dm500 a trabalhar em cccam ou outro EMU por causa do card e em oscam existem bastantes mais opçoes a ter em conta ao usa-lo como servidor. Mas na minha humilde opiniao e como em breve as dm500 vao deixar de servir para ver tv ficam optimas como servidor, a minha opiniao é deixa-la a funcionar como servidor e assim podes andar sempre a testar a tua nova box, fazer os reboots sem a preocupação q estamos a mandar o servidor a baixo. Eu falo por mim qd tinha o meu sistema ca de casa assim, qd testava alguma coisa e reiniciava a box passado uns segundos ouvia no fim do corredor as miudas "ENTAO!!!" lololol
Entretanto actualizei a DM500 para uma DM800 mas a DM500 ficou como servidor e nunca mais ouvi aquelas vozes assustadoras a gritarem!!!! hehehe
 

heatcliff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
lol, pois a ideia seria mm desfazer-me da 500 mas posso sp arranjar um cantinho onde ficar.
uma das coisas que me agradou bastante foi fazer stream através do dreamstream, mt bom
Ja reparei que ao fim de algum tempo a imagem congela, voltando se mudar de canal, ha cura para isso?
obrigado
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigos, deixo aqui a minha opinião ,tenho uma dreambox 500s e uma amiko 8900,mas a amiko não funciona com tantas linhas como a dreanbox,embora partilhe muito bem.
para quem tiver muitas linhas aconselho por a dreambox a partilhar.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Mas voçês fazem colecções de linhas?Eu tenho o server num golden media spark one ( igual à amiko 8900 ), e com a imagem openpli e coloco la o server oscam que tenho, rola sem problemas...Mas tb tenho 15 ou 16 linhas...Tenho pratos para hispasat+astra19+hotbird+astra28 e chega-me...

De quantas linhas estamos a falar, que o receptor não aguente, e a quantos hops esta cada linha do servidor, e quantos clientes activos estão sempre a puzar?

Abraços

kablamis
 

heatcliff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas amigo, da minha parte ja tou mm a ver k a dm500 vai mm ter k por cá ficar
na amiko apena tenho 1 linha mas mt boa, estavel
o prob é k ao fim de 1 hora congela, o engraçado é k se estiver a fazer stream ja n pára

amigos, deixo aqui a minha opinião ,tenho uma dreambox 500s e uma amiko 8900,mas a amiko não funciona com tantas linhas como a dreanbox,embora partilhe muito bem.
para quem tiver muitas linhas aconselho por a dreambox a partilhar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo