• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum offline

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Como fui eu que detetei o erro, a mim continua a dar esse erro.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
continuo a experimentar e tudo na mesma, sempre o mesmo erro, sendo que um deles já transitou de ontem, o que me levou a postar sobre este erro que não dá para entender mesmo ?!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu também consigo entrar nos dois tópicos.

Tentem limpar o histórico.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
No tópico que o CCM refere tenho o mesmo problema da DB.

Database error in vBulletin 4.2.0:

Invalid SQL:

SELECT
post.*, post.username AS postusername, post.ipaddress AS ip, IF(post.visible = 2, 1, 0) AS isdeleted,
user.*, userfield.*, usertextfield.*,
icon.title as icontitle, icon.iconpath,
avatar.avatarpath, NOT ISNULL(customavatar.userid) AS hascustomavatar, customavatar.dateline AS avatardateline,customavatar.width AS avwidth,customavatar.height AS avheight,
spamlog.postid AS spamlog_postid,
deletionlog.userid AS del_userid, deletionlog.username AS del_username, deletionlog.reason AS del_reason,

editlog.userid AS edit_userid, editlog.username AS edit_username, editlog.dateline AS edit_dateline,
editlog.reason AS edit_reason, editlog.hashistory,
postparsed.pagetext_html, postparsed.hasimages,
sigparsed.signatureparsed, sigparsed.hasimages AS sighasimages,
sigpic.userid AS sigpic, sigpic.dateline AS sigpicdateline, sigpic.width AS sigpicwidth, sigpic.height AS sigpicheight,
IF(user.displaygroupid=0, user.usergroupid, user.displaygroupid) AS displaygroupid, infractiongroupid


FROM vbpost AS post
LEFT JOIN vbuser AS user ON(user.userid = post.userid)
LEFT JOIN vbuserfield AS userfield ON(userfield.userid = user.userid)
LEFT JOIN vbusertextfield AS usertextfield ON(usertextfield.userid = user.userid)
LEFT JOIN vbicon AS icon ON(icon.iconid = post.iconid)
LEFT JOIN vbavatar AS avatar ON(avatar.avatarid = user.avatarid) LEFT JOIN vbcustomavatar AS customavatar ON(customavatar.userid = user.userid)
LEFT JOIN vbspamlog AS spamlog ON(spamlog.postid = post.postid)
LEFT JOIN vbdeletionlog AS deletionlog ON(post.postid = deletionlog.primaryid AND deletionlog.type = 'post')
LEFT JOIN vbeditlog AS editlog ON(editlog.postid = post.postid)
LEFT JOIN vbpostparsed AS postparsed ON(postparsed.postid = post.postid AND postparsed.styleid = 54 AND postparsed.languageid = 11)
LEFT JOIN vbsigparsed AS sigparsed ON(sigparsed.userid = user.userid AND sigparsed.styleid = 54 AND sigparsed.languageid = 11)
LEFT JOIN vbsigpic AS sigpic ON(sigpic.userid = post.userid)


WHERE post.postid IN (01674518,1680008,1680015)
ORDER BY post.dateline;

MySQL Error : Can't find record in 'vbpostparsed'
Error Number : 1032
Request Date : Saturday, March 23rd 2013 @ 12:30:44 PM
Error Date : Saturday, March 23rd 2013 @ 12:30:44 PM
Script : http://www.geralforum.com/board/showthread.php?t=565070
Referrer : http://www.geralforum.com/board/1984/565070/gigablue-softcam-keys.html
IP Address : xxxxxxxx
Username : Fonsec@
Classname : vB_Database
MySQL Version : 5.5.30-cll
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
histórico e cookies tudo eliminado , PC e router reeniciado e, continua tudo na mesma, o mesmíssimo erro nos mesmos tópicos
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
histórico e cookies tudo eliminado , PC e router reeniciado e, continua tudo na mesma, o mesmíssimo erro nos mesmos tópicos


Eu estou igual a ti, também não entro nos mesmos tópicos.:shy_4_02:


E tenho tudo limpo.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Amigos deve ser um problema das skins, com a skin web 2.0 não abro mas com a skin azul já dá para abrir.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Amigos deve ser um problema das skins, com a skin web 2.0 não abro mas com a skin azul já dá para abrir.
testei também com a v B4 Default Style e também abre os tópicos na boa
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo amigos xaxa e CCM, também estive a mudar de skin para skin e numas está ok e noutras não. Eu costumo estar na web2 e nessa não tenho os dois que mencionei atras, na preta e verde tem um e outro não. Na vB4 funciona tudo bem.

Bjs
 
Topo