• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox x3 HD Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tardes á dias pedi ajuda sobre o que está acontecer com a minha openbox x3 HD e depois de as ajudas que me foram informadas nada resultou e agora venho mais uma vez pedir se alguém tem a solução para este problema que vou descriminar estou a ver qualquer canal e de um momento para outro fica codificado e demora muito para voltar ao norma,l e a box faz resete agradeço ajuda.

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,

o servidor é interno?
Se é externo sabes ou menos que cccam te esta a servir, ou qual o emulador??????

Se não tens estas informações?
Espero eu que ja tenhas carregado novo firmware!?!?
Ja fizes-te o teste noutra casa/net?

Tens de dizer tudo se queres mesmo ajuda...
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas R vanjo bem vou tentar responder á questão que me colocas como não fui eu que fez com que a box desse luz porque ainda não estou bem dentro do assunto quanto á net tenho 30 e sempre boa e é externa tenho uma dreambox 500s e rola 5***** quanto ao firmware já colo o ultimo e o mais antigo e o problema é o mesmo pára em qualquer canal e depois renicia que é estranho de qualquer forma obrigado agradeço se souberes mais alguma coisa.

Cumprimentos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas R vanjo bem vou tentar responder á questão que me colocas como não fui eu que fez com que a box desse luz porque ainda não estou bem dentro do assunto quanto á net tenho 30 e sempre boa e é externa tenho uma dreambox 500s e rola 5***** quanto ao firmware já colo o ultimo e o mais antigo e o problema é o mesmo pára em qualquer canal e depois renicia que é estranho de qualquer forma obrigado agradeço se souberes mais alguma coisa.

Cumprimentos.
O problema para mim esta na tua fonte, ou é MÁ, ou a versão da cccam,
tb pode ser da net, os 30 mb não é tudo, é preciso ESTABILIDADE, percebes.

Se não sabes muito mais, também não sei dizer melhor que isto...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
é da linha...............

Pois (novidade).... :naodigas:
Agora vais levar a resposta que era para dar de inicio, vai ter com o teu amigo jardim e pede ajuda...
 

joaocfontes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia rvanjo
sera que me podia dar ajuda para conseguir por a bulir uma openbox x3?
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Parece que o membro foi ter com a fonte, por isso vou dar como resolvido.

Tópico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo