• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[HELP] Zélio Hogar GSM - Sistema de Alarme e Domótica. Não consigo desligar o sensor de movimentos

RLoureiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ora boas caros entendedores das mais diversas situações.

Tenho uma dúvida irritante para mim e para a minha família.

Adquiri uma residência ao banco com falta de acabamentos, ao que após terminá-los deparei-me com uma situação caricata.

O sistema de Domótica/Alarme, não vinha com o código para armar/desarmar o sensor de movimentos o que faz com que dispare sempre o aviso sonoro.

Mal o mesmo dispara, lá tenho eu de ir a correr e desligar o sistema todo no quadro, no entanto é aqui que a coisa se complica.

Ninguém me consegue fornecer o código, nem banco, nem imobiliária, nem construtor (faliu) nem empresa que montou o alarme (faliu) pelo que sinceramente, até activar a domótica, estou praticamente lixado.

É que... se o alarme dispara... a válvula do gás dispara, logo se desligo o alarme, a mesma válvula não prende de forma a ficar activa, logo... NADA DE GÁS.

Aquilo que gostaria de saber é se algum de vós me consegue indicar onde desligar o sensor de movimentos, pelo menos até eu conseguir activar a domótica.

O sistema é o que vou colocar abaixo.

Zélio Hogar GSM

ISC-07-NP10-unidad-central.jpg


Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
 

marujo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Podes procurar no Google com zelio Hogar e tens lá o manual, é um bocado complexo.
Mas podes pedir ajuda para tirar duvidas pelo telefone á scheneider electric.
 

mikefr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!
Já experimentou colocar o código por defeito '1234'?
Cumprimentos
 

o.dias

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas

Se bem me lembro esse sistema é controlado por interruptor com teclado numerico normalmente instalado junto a entrada que fica sempre com o codigo por defeito dependendo do modelo tambem tem botão de reset no interior , a melhor forma sera verificar qual o modelo instalado e tirar o manual da net entretanto pode simplesmente disligar o fio que esta ligado no I8..

espero ter ajudado..
 
Topo