• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

partilha

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
responde-me só a isto
a box recebe internet de onde?
do router ou do pc?
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
responde-me só a isto
a box recebe internet de onde?
do router ou do pc?
o computador recebe internet por wareless depois tenho a box ligada ao computador via cabo de rede. a ligaçao é em bridge
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Mas tens o computador sempre ligado? É que se tiveres a partilhar com alguém e desligares o computador vais deixar de partilhar penso eu de que
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Mas tens o computador sempre ligado? É que se tiveres a partilhar com alguém e desligares o computador vais deixar de partilhar penso eu de que
eu sei.
é só mais uns dias enquanto não vem o acesspoint porque o que o que tinha avariou e estava na garantia.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o computador recebe internet por wareless depois tenho a box ligada ao computador via cabo de rede. a ligaçao é em bridge
neste caso as portas nao sao abertas no router mas sempre no pc
sabes abrir as portas no pc?
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas
obrigado aos membros que com algumas horas passadas às voltas de como se consegue fazer partilha com o sistema de ligaçao em bridge.
ao prencipio andamos as voltas com o abrir de portas do router mas o avences que deve ser expert na materia disse que nestas situaçoes tem-se abrir as portas é do computador.
no firewall abrir uma excepsao para a cccam com o ip da box.
pensso que a explicaçao é esta, se o avenses quiser acrescentar algo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas
obrigado aos membros que com algumas horas passadas às voltas de como se consegue fazer partilha com o sistema de ligaçao em bridge.
ao prencipio andamos as voltas com o abrir de portas do router mas o avences que deve ser expert na materia disse que nestas situaçoes tem-se abrir as portas é do computador.
no firewall abrir uma excepsao para a cccam com o ip da box.
pensso que a explicaçao é esta, se o avenses quiser acrescentar algo.

lool
depende mt dos sistemas operativos no teu caso que é o vista tem que ser no firewall no xp já é um pouco diferente...........
no vista vai-se ao firewal clica-se em adicionar colocas o nome(que quiseres) colocas a porta e colocas o ip da dreambox
fazes isto tanto para tcp e udp faz ok e ta feito...............
ficas a partilhar...........

foi isso que foi feito em ti e fica aqui para quem tiver duvidas sobre este assunto e volto a relembrar quando tiverem boxes a receber internet atravez deste sistema(portatil) as portas tem k ser abertas no pc e nunca no router.............

cumprimentos
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
lool
depende mt dos sistemas operativos no teu caso que é o vista tem que ser no firewall no xp já é um pouco diferente...........
no vista vai-se ao firewal clica-se em adicionar colocas o nome(que quiseres) colocas a porta e colocas o ip da dreambox
fazes isto tanto para tcp e udp faz ok e ta feito...............
ficas a partilhar...........

foi isso que foi feito em ti e fica aqui para quem tiver duvidas sobre este assunto e volto a relembrar quando tiverem boxes a receber internet atravez deste sistema(portatil) as portas tem k ser abertas no pc e nunca no router.............

cumprimentos
obrigado amigo
 
Topo