• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a meter o Lubuntu dentro do win.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho esta portatil. HP G62 AMD phenom (tm) ll p820 triple-core processor , memoria 3.00 gb. E eu nao consigo instalar nenhum Linux. Mas eu queria era meter o Lubunto . Esse logo que comeca aparece um mensagem a dizer error. O Ubuntu entra mas quando tento meter na net pede a password e eu ja meti a que eu escolho de inicio e a da net e nao entra. O portatil tem o windons 7. Alguem me pode dizer qual o Linux que eu devo meter. Muito obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ja consegui meter o Lubuntu. Mas nao apanha a minha net. Apanha a dos meus vizinho e a minha nao. Faco manualmente mas nao entra. Esta a procura e nao sai dali. Obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos mas eu ja consegui resolver tudo. Esta a rolar a 100 a hora. Obrigado
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Tópico movido para uma seção mais pertinente.

Boas amigo.
Qual era o problema afinal? E como resolveste?!

Abralço
 
Topo