• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom one 3ªedição

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um tomtom one com a versão 8.010, gostaria de saber qual mapa meta que devo e como o instalar.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas pessoal, tenho um tomtom one com a versão 8.010, gostaria de saber qual mapa meta que devo e como o instalar.

deves estar a fazer alguma confusão :crazynew3:eek: ficheiro meta.txt tem a ver com o mapa que vamos instalar já que é o seu código de activação , já quanto ao que dizes ter , ser a versão 8.010 isso é o navcore que tens instalado ...

o que pretendes mesmo diz lá, para que eu te possa ajudar
 

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
deves estar a fazer alguma confusão :crazynew3:eek: ficheiro meta.txt tem a ver com o mapa que vamos instalar já que é o seu código de activação , já quanto ao que dizes ter , ser a versão 8.010 isso é o navcore que tens instalado ...

o que pretendes mesmo diz lá, para que eu te possa ajudar

Bom o que queria e muito simples, queria instalar um novo mapa para a versão deste equipo e acima de tudo como faze-lo pois ja tentei varias vezes e o mapa que tenho apos n tentativas nem sequer aparece no tomtom e estou prestes a desistir e neste momento nem tenho já o mapa antigo ou seja tomtom esta em branco
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Para esse navcore tens de utilizar mapas para navcores baixos tipo 905.4800 se for outros mapas para navcores superiores não vai dár a activação.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom o que queria e muito simples, queria instalar um novo mapa para a versão deste equipo e acima de tudo como faze-lo pois ja tentei varias vezes e o mapa que tenho apos n tentativas nem sequer aparece no tomtom e estou prestes a desistir e neste momento nem tenho já o mapa antigo ou seja tomtom esta em branco

então mas e que mapa querias ?
sobre a actualização corre o equipamanto via TThome e deixa correr as actualizações ... vais desligando e tornar a ligar até o sistema dizer q não tens mais actualizações , ai sabe-se q os ficheiros de suporte estão instalados ... depois e conforme a maneira que o queiras actualizar -> via fast ou albert´s basta seguires os passos indicados no tutorial correspondente : dúvidas, dispõe :espi28:
 

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola e dede ja o meu obrigado
bem o mapa que tenho copiado é o 905.4800 mas deve ser a versão errada e sim prefiro o fast, neste momento necessito do Iberia mais recente e depois lá está de como o alterar para não fazer asneira e se não fosse pedir muito os radares faziam um jeitão.
:espi28:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Ola e dede ja o meu obrigado
bem o mapa que tenho copiado é o 905.4800 mas deve ser a versão errada e sim prefiro o fast, neste momento necessito do Iberia mais recente e depois lá está de como o alterar para não fazer asneira e se não fosse pedir muito os radares faziam um jeitão.
:espi28:

esse Iberia 905_4800 é o mais recente e também o que se compatibiliza com todos os navcores, a saber-se !
quanto ao modod e activação não há q enganar segues , passo a passo, o tutorial na secção tomtom -> tutoriais
o fast já seguiu também, via PM
os radares idem idem "aspas" já ai os deves ter tb !
 

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
obrigadão, no entanto penso que o mapa que tenho tem um problema pois está sempre a dizer que tem falta de espaço, o que será?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Se tem falta de espaço não é do mapa e sim do aparelho que tem pouco espaço disponivel isto dependendo do mapa que estás a tentar instalar e do espaço disponivel.
 

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pois voltei ao mesmo qual o Iberia mais atual que da para este aparelho e que seja recente?

Estive a utilisar o programa PC e ele diz-me que este programa não funciona neste aparelho que o indicado tem apenas 249 Mb, alguem me sabe ou pode ceder tal soft, pois estou mesmo enrascado após fazer a patch continua a não assumir o mapa
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O amigo Billshcot já disse os mapas mais recentes são os 905.xxxx, o Ibéria para o navcore que tens é o 905.4800.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Os mapas que dá perfeitamente para esses gps antigos com só 1 gb de capacidade, e que conseguem ter alguns países são estes.

Europe_1GB_South_905_4800 [849MB] Para todas as versoes de navcore
Tem codigo para ativação
Países incluídos
europesouth.gif


Alternativa
Europe_1GB_West_905_4800 [776MB]Para todas as versões de navcore
Tem código para ativação
Países incluídos
europewest.gif
 

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pois como disse em baixo e após utilisar o TomTom home, foi-me dito que tal soft não dava e que o indicado seria o Iberia com 249 Mb, será que se arranja para ai qualquer coisa?
Entretanto andei a pesquisar e este aparelho e da classe TomTom Go 530 sendo que não trabalha com IQ Routes/Alg, qual será o soft para este aparelho?
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Que confusão vai para aí das duas uma ou tens o aparelho cheio de coisas tipo mapa velho, pois, etc e não dá muito espaço para o mapa ou estás a fazer alguma confusão, o que tens no aparelho os ficheiros navcore e pasta do mapa novo???
 

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Após a tua resposta foi fazer uma recapitulação para verificar onde estava o erro e sem querer dei com ele afinal o mapa que tenho 900.4611 e fiz perder o vosso tempo á conta da minha burrice possivelmente esse 905.4800 deve dar, não se arranja para ai...:shy_4_02:
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Após a tua resposta foi fazer uma recapitulação para verificar onde estava o erro e sem querer dei com ele afinal o mapa que tenho 900.4611 e fiz perder o vosso tempo á conta da minha burrice possivelmente esse 905.4800 deve dar, não se arranja para ai...:shy_4_02:

Pm enviada com ibéria 905.4800
 

peter027

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal queria agradecer o vosso tempo e ajuda finalmente esta funcionar, pena foi não ter conseguido o ficheiro radares.
:espi28: :msnm_com_br007-03:
 
Topo