• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como alterar ficheiros OV2 para outro formato

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Gostava de aprender a fazer o que a seguir passo a explicar:
trabalho numa grande empresa onde temos uma base de dados onde constam a localização de postos de transformação mas quem fez essa base criou-a apenas para funcionar em tom tom ou seja, em formato ov2 com o respetivo ficheiro de imagem.
Eu gostava de saber como posso transformar esses ficheiros em formatos compatíveis de modo que funcionem em Garmin e Ndrive, pois tenho colegas que têm esses equipamentos e eu não sei ajudá-los nesse aspeto.
Agradeço desde já a vossa ajuda pois não deve ser fácil.

Cumpz
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas amigos

Gostava de aprender a fazer o que a seguir passo a explicar:
trabalho numa grande empresa onde temos uma base de dados onde constam a localização de postos de transformação mas quem fez essa base criou-a apenas para funcionar em tom tom ou seja, em formato ov2 com o respetivo ficheiro de imagem.
Eu gostava de saber como posso transformar esses ficheiros em formatos compatíveis de modo que funcionem em Garmin e Ndrive, pois tenho colegas que têm esses equipamentos e eu não sei ajudá-los nesse aspeto.
Agradeço desde já a vossa ajuda pois não deve ser fácil.

Cumpz

passa por aqui :left: http://www.geralforum.com/board/2065/537655/como-converter-ficheiros-ov2-em-outros-formatos.html
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Muito agradecido pela ajuda
Vou ler com atenção para ver se me safo :espi28:

Cumpz
 
Topo