• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação - Mais um do Norte :D

djmanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, o meu nome è André Macedo e vivo na zona "mai" linda do país :6_15_221:

Registei-me neste cantinho da web porque adorei o poder de informação e ajuda que voçês fornecem para com os utilizadores.
Penso ser util para a comnidade com alguns conhecimentos meus em diversas áreas, nao fosse eu um aficionado pelas tecnologias.
Um grande abraço e continuação de um excelente trabalho nesta comunidade.
Melhores cumprimentos

André Macedo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Portugal em si é todo ele bonito ,nâo só o norte ,como o centro e sul ,cada destas partes tem coisas únicas
Ficamos só a saber o seu nome .já nâo é mau ,normalmente metemos idade e localizaçâo ,óbvio que poderemoS dizer montes de cenas ,isto é virtual portanto quem vai saber nâo é ,mas tudo de bom ,participe ,divirta.se nesta casa portuguesa
Um grande abraço aí para o norte (nâo sei a terra)
Fique sempre com a gente
Mas porquê!!???

Á DE TUDO AMIGO ,TUDO !!:espi28::espi28:Cerveja GforumCerveja Gforum
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
bem vindo amigo participa e te diverte-te dizes ser do norte mai na conheço.Conheço Maia será a que te referes e te faltou a letra A
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo djmanda
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

djmanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada pela excelente recepção.
Sim, ficou a faltar alguns detalhes, tenho 23 anos e sou da Póvoa de Varzim.
Quando me registei tive alguns problemas, daí ter criado 3 topicos de apresentação, não sei como aconteceu mas pronto :shy_4_02:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Okay .seja entâo bem vindo ao forum André .tratar as pessoas por nick name .nunca me disse népia.abraço de ferro e diverte-te por aqui :espi28::espi28:
 
Topo