• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Mapa Madeira para NDrive G250

tonyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Eu precisava de uma ajudinha, antes melhor, de uma ajudona.
Há alguns anos ofereci ao meu pai um GPS (Crown AGPS2181) o qual ele usa muito esporadicamente e "vai servindo".
Recentemente marcou uma viagem à Madeira e pediu-me ajuda para verificar se com o seu GPS ele podia passear na Madeira.
O que eu constatei é que tem os mapas muitíssimo desatualizados da Iberia sem as ilhas.
As características do GPS :software NDrive 250 em cartão de 512 MB com mapas Ndrive ver.2.2.12(336)DI - IBERIA.
Depois de ler tantos posts sobre o NDrive 250, perdi-me e levanto a questão à nossa comunidade, o que é que pode fazer a este aparelho para ficar com os mapas mais recentes com inclusão das ilhas portuguesas?
Até onde se pode ir aumentado o cartão para 2GB.
Desculpem-me se estou a abordar um tema já muito "batido", mas, no seguimento da leitura dos posts, não consegui perceber qual a versão mais recente que se pode colocar e como coloca-la, funcionado o GPS a 100%.
Abraços para todos. (Espero que exista um Bondoso).
Obrigado.
 
Topo