Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Dec 2007

Padrão Mapa de Itália - TOMTOM START

Boas!

Sou um completo novato nestas coisas de actualização de GPS!!
    Preciso de instalar um mapa de Itália no meu Start, mas não sei como o fazer...

1º - É preciso sempre instalar um Navcore? A versão do meu Start é 9.057, será isto?
    2º - Posso só instalar só o mapa de Itália (para além do de Portugal), e não a Europa toda?
    3º - Onde posso arranjar o software necessário?

Agradecendo desde já a atenção dispensada,
    El_Carocho.

Registo
    Oct 2006
    Podes instalar mapas a parte so da italia, mas assim ficas mal servido, pois tens de andar a mudar de mapas.
    o melhor e meter logo 1 mapa novoWestern_Europe_905_4797 por exemplo que tem cerca [1620MB] e trabalha com esse navcore.
    Paises incluidos.

Mas tens de ler as regras e fazer a apresentaçaõ primeiro

Registo
    Mar 2013
    Olha o pancadas que eu bem conheço, gostava era de saber onde anda o amigo moderador billshcot espero que não tenha sido por mim e ter contactado a administração por não querer ajudas para o tomtom que deixou de andar aqui, espero que não porque todas as ajudas são valiosas e menos trabalho têm mas se foi por isso eu já não digo nada aqui mas repense a sua atitude, cump.

Registo
    Oct 2006
    Todas as ajudas são validas amigo slayer1973, o moderador billshcot certamente o que tem mais e serviço aqui para fazer.
    Pois moderar não e só responder, tem de limpar a casa tambem hehehe.

Registo
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por pancadas Ver Post
    Podes instalar mapas a parte so da italia, mas assim ficas mal servido, pois tens de andar a mudar de mapas.
    o melhor e meter logo 1 mapa novoWestern_Europe_905_4797 por exemplo que tem cerca [1620MB] e trabalha com esse navcore.
    Paises incluidos.

Mas tens de ler as regras e fazer a apresentaçaõ primeiro
    Boas!

A apresentação, já a fiz, mesmo antes de abrir este tópico.