• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive Kamal 430 - Sem acesso Ndrive

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Não fez nada. Está na mesma. Versão 10 e os mapas antigos... E se copiar o conteúdo do que criei no cartão microSd para dentro das pastas na "residentflash"?

Vamos evitar esse caminho, por agora.
Tenta arranjar, nem que seja emprestado, um cartão SD d 1gb e experimenta, pois pode ser que resulte.
Há gps "alérgicos" aos cartões SDHC.
 

rui.madureira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos! Em especial ao CARBM!!!
Obrigado por tudo! Após a trabalheira que foi está a funcionar perfeitamente graças à tua ajuda!!! O meu muito obrigado pela tua incansável paciência e boa vontade[/B]!!!! Se não fosses tu isto nunca funcionava!!!
Abraço!!!
 

jdnunes3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Espero nao estar a descontextualizar mas uma vez que se trata do meu modelo de GPS, gostaria de colocar uma questao.

Coloquei a versao 11 do Ndrive e os mapas 2.21, porem so consigo aceder ao mapas que se encontram na memoria interna. Ha alguma coisa que me terà escapado em relaçao ao cartao de memoria?

Cumprimentos
 

jorgegarciasilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite CARBM.

Já há uns tempos que tento atualizar o meu GPS Kamal 430 e os mapas mas sem sucesso.
Podias dar-me umas dicas de como o devo fazer?!

Necessito mesmo do GPS operacional.

Desde já um obrigado
 

marchony

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ora boas, já ando à cerca de duas semanas ou mais a tentar colocar o Ndrive Kamal 430i a funcionar com o navegador IGO Primo Truck, e não consigo...cheguei após muita pesquisa á conclusão que ninguém consegue arrancar o aparelho com o explorer.exe no cartao, aqui poe-se a questão, haverá alguma hipótese de aproveitar este aparelho usando outro método, talvez directamente pela memoria interna do Kamal, ou será que fiz uma péssima compra ao escolher este aparelho??? Ele possui wince 6.0 com 128 ram...
Então estou aqui neste fórum com o objectivo e esperança de ser ajudado com uma solução, não sei se existe algum post aberto com este tema especifico, não encontrei,
fico a aguardar atentamente,
desde já deixo os meus agradecimentos

marchony
 

lusotrucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Tens acesso á memoria interna do gps (ResidentFlash) ?
 

fpinho20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
estou com um problema parecido, o meu kamal 430 perdi o cartão de memoria e agora nem sequer tenho os mapas do igo8.3, como posso por a funcionar o meu gps?
da 1 erro ao carregar no explore no gps e da 1 erro também ao carregar no icon igo 8.3? como posso resolver estes problemas?
 
Topo