• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor Digital HD-400T da Mvision

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas comprei este receptor deital para TDT..tudo OK... mas ao tentar ver um filme que gravei para um PEN ...e ao aplicar na entrada USB.. ele não lê video...
algum colega tem conhecimento aonde posso obter SW actualizado para o Receptor.. e se alguem já instalou SW e deu resultado...

agradeço uma vossa informaçao.

Remocon
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pode ser que o formato desse filme não seja suportado pelo receptor. Em todo o caso, aqui fica o link para descarga do software, caso queiras actualizá-lo:
DESCARGAS

DX2
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
O fabricante diz que esse equipamento tem o tuner de alta sensibilidade, isto é funciona onde outros não devem funcionar. Não sei se tens hipótese de testar isso mas se tiveres informa aqui o pessoal por favor

Quanto ao teu problema eu não te consigo ajudar
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Podes tentar converter para um formato que seja reconhecido pelo receptor. DIVX, por exemplo.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas eu já fiz a actualizaçao do SW .. já esta actualizado..mas continua a não ler nenhum filme... posso ver fotos..ouvir musica mas video.. nada...

eu se aplicar uma PEN no receptor e por exemplo gravar um filme de qualquer canal sintunizado no receptor consigo ver o filme gravado...mas se gravar um filme no PC gravado na NET e tentar ver depois no receptor.não consigo vêr...

remocon
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
colegas eu já fiz a actualizaçao do SW .. já esta actualizado..mas continua a não ler nenhum filme... posso ver fotos..ouvir musica mas video.. nada...

eu se aplicar uma PEN no receptor e por exemplo gravar um filme de qualquer canal sintunizado no receptor consigo ver o filme gravado...mas se gravar um filme no PC gravado na NET e tentar ver depois no receptor.não consigo vêr...

remocon
Amigo, isso que está a acontecer com esse aparelho, acontece com outros mais incluindo receptores SAT. Tens que ver que formatos lê o teu. Depois procuras na NET um conversor para esse formato e tens o assunto resolvido.

Obs: O meu LCD do quarto tem USB e tenho sempre que converter se quiser ver.

Fica bem.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
obrigado colega vou ver qual o sistema do receptor e vou tentar entao converter..

remocon
 
Topo