• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena Tp-link TL-ANT2424B

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
espero que estejas a ser verdadeiro..............
ora bem entao vamos começar do inicio..............

essas antenas sao direcionais ou seja terás que apontar bem para o local que queres ou seja tens k apontar para a rede do teu "colega" 7 graus ao lado já nao te vai apanhar.............

com esse ap que estás a ligar serve perfeitamente............

mas mesmo do inicio a antena está bem montada?
estás a coloca-la com a grelha na horizontal ou na vertical?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
uma coisa mt importante é teres a grelha na horizontal e dps o conectot na vertical como mostra esta imagem

tp-link_24dbi_2.jpg
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
isto sim vale pena

uma coisa mt importante é teres a grelha na horizontal e dps o conectot na vertical como mostra esta imagem

tp-link_24dbi_2.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------

estou aprecisar de coisa dessas ( avense ) para captar vizinha :naodigas::est48:
tenho de ir as compras se mesmo assim antena não captar sinal algum , sempre serve de grelhador :Espi06:
avense conto contigo para captar a minha vizinha , ok


estas um pouquito preto pela imagem vinda do avatar (avense ):Hee::Hee:






amigo Marcal1 força nisso
 
Última edição:

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas
e mesmo assim que eu tenho a antena e esta bem sentrada para a casa do meu colega porque eu capto bem a rede dele nesta palca que tenho ''tp-link TL-WN722N'' so que com o ap nao dá e ja teitei com varios aps e os aps eram novos.

cumprimentos
 
Topo