• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo colocar acentos

Status
Não está aberto para novas respostas.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas não sei se será o local correcto para colocar o meu problema, desde ontem que não consigo colocar os acentos nas palavras, alguma sugestão.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os meus agradecimentos pelas vossas sugest~~oes, em relaç~~ao ``a primeira detecta muitos erros mas de um momento para o outro a aplicaç~~ao fecha-se, vou testar a segunda para ver se resolvo o assunto.
 

joaozinho_bosco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
olha realmente o malwatebyte é uma boa sugestão mas antes de correr este programa feixa o modo restauro e faz isso em modo segurança.....assim ficas com a certeza que esse malware desaparece de vez





joaozinho_bosco
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Por acaso não será lixo ou migalhas por baixo das teclas? Principalmente da que faz as maiusculas( a que tem a seta virada para cima)?

Já me aconteceu algo identico e não passou de migalhas de pão e bolachas por baixo das teclas do teclado e depois com o aspirador muito fraquinho e com cuidado, aspirei as migalhinhas e ficou 5*.

Se o problema é só com os acentos.........

Isto é só um palpite de quem já passou por algo identico, quase arrancou cabelos e afinal tinha o teclado todo sujo hehehe

Jokas
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os meus sinceros agradecimentos a todos quantos tentaram ajudar, depois de passar o combofix ficou como novo, agora já posso colocar os acentos no local correcto
Bem hajam
 

joaozinho_bosco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
tinita pode ser que seija mas penso que será mesmo um worm.....assim sendo só com um programa proprio o amigo kokas resolverá o problema




joaozinho_bosco
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Por acaso não será lixo ou migalhas por baixo das teclas? Principalmente da que faz as maiusculas( a que tem a seta virada para cima)?

Já me aconteceu algo identico e não passou de migalhas de pão e bolachas por baixo das teclas do teclado e depois com o aspirador muito fraquinho e com cuidado, aspirei as migalhinhas e ficou 5*.

Se o problema é só com os acentos.........

Isto é só um palpite de quem já passou por algo identico, quase arrancou cabelos e afinal tinha o teclado todo sujo hehehe

Jokas
Esta vai ser brutal hhehehehe
Cuidado Tininha ,olha como ficou este rapazinho de tanto comer ao pc
gordonocomputador.jpg

Faço ideia como deve estar o teclado :naodigas::est48::est48::est48::est48::est48::9BF12D:
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Que bom que já está ok

Isto não faltam ideias hehehe. Claro que se for algo mais que lixo só mesmo o programa adequado.

Mas nós por vezes temos a mania de complicar( pelo menos eu) e as soluçoes estão mesmo á minha frente.:Hee:


jokas
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Esta vai ser brutal hhehehehe
Cuidado Tininha ,olha como ficou este rapazinho de tanto comer ao pc
gordonocomputador.jpg

Faço ideia como deve estar o teclado :naodigas::est48::est48::est48::est48::est48::9BF12D:



Aiiiiiiiiiiiiiiiii :shy_4_02:


Zezito :Espi37::Espi37:


Eu também cuido da minha linha (quando me lembro)
:msnm_com_br007-03:

Mas costumo ter uma rede para aparar as migalhas, tipo de pesca, ou que pensas? Sou muito cuidadosa.

:est48::est48::est48:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
HEHEHEHEHEHEHE!!
A vida custa Tininha ,aí custa !custa !!
Ainda te vou ver a fazer o tal pâo da troika (RENAR):Hee:,com as migalhas ,cuidado hehehe se a troika sabe ,levas imposto logo hehehehehehe
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Acho que já chega de off topic..

o membro que abriu o tópico já tem o problema resolvido...

tópico encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo