• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware 2.18B8 [patch] A100 / 100E / 200 / 120C / 200C / 210C / 220C

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
precisava aqui de um pequeno esclarecimento. para instalar estes patchs passo os ficheiros para uma pen coloco na box e depois vou onde diz actualizar por usb e depois que modo devo escolher??
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo para colocar firm de novo usas alt+botloader (atençao que ficas sem configuraçoes, server, listas etc) se quiseres salvar as tuas configuraçoes antes vais a dump e salvas um dumpfiles para a pen que iras colocar depois do novo firm.
para colocar lista de canais colocas em userdb e escolhes o ficheiro dumpfiles.
abraço
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
obrigado pela explicação.
mas antes da explicação já eu tinha colocado o firm e não guardei as configurações. agora estou sem server, pq ainda n consegui falar com quem me esta a dar a linha para me voltar a dar os dados do server.
 

platoon

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boa noite na minha falha +/- meia em meia hora, que fazer para melhorar obrigado
 

platoon

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boa noite na minha falha +/- meia em meia hora, que fazer para melhorar muito obrigado
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
A minha sugestão é que uses o firmware "A120Combo_20120625_2.18B4".
É mais antigo mas parece-me o mais estável. Mas se o teu server não ajudar não tens grandes hipóteses.
 
Topo