• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

humax

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
saude para todos como leigo que sou na materia pergunto sera possivel por humax 5700 a florir kaka sem ser preciso as tais ditas cartas eu faço a pergunta porque esta deco ja deu kaka no passado com carta pagante muito obrigados se eu poder ter uma ajudaCerveja Gforum



boas...esta mesma pergunta jà està nas perguntas e ajudas.
 
Última edição por um moderador:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
saude para todos como leigo que sou na materia pergunto sera possivel por humax 5700 a florir kaka sem ser preciso as tais ditas cartas eu faço a pergunta porque esta deco ja deu kaka no passado com carta pagante muito obrigados se eu poder ter uma ajudaCerveja Gforum

tens ou com cam

ou metes o mesmo em na fox coisa um pouco complicada
 

pardal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
saude para todos como leigo que sou na materia pergunto sera possivel por humax 5700 a florir kaka sem ser preciso as tais ditas cartas eu faço a pergunta porque esta deco ja deu kaka no passado com carta pagante muito obrigados se eu poder ter uma ajudaCerveja Gforum


Olá.

Como refere o mop 1966, uma solução fácil é a utilização de uma CAM que é relativamente barata... Esta é uma das soluções que estou a utilizar nos meus 2 Humax 5700 e algumas dezenas de amigos e conhecidos da zona onde resido, e que na altura fomos invadidos por esta febre dos HUMAX's

- Humax 5700 + Matrix Reborn + speedy_mrb320 = kaka, dmais, etc.

Um abraço.

vota_gforum
 

furao1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo Pardal tenho um deko desses k um amigo m deu podes m dizer onde posso comprar a dita kam e de k forma mais detalhada ponho o deko a florir. agradecia a ajudinha e muito obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
amigo Pardal tenho um deko desses k um amigo m deu podes m dizer onde posso comprar a dita kam e de k forma mais detalhada ponho o deko a florir. agradecia a ajudinha e muito obrigado


Amigo onde comprar a CAM!!!Dá uma olhada no "Google"

E aparecem centenas de sites onde comprar...

A Matrix é mais barata, mas eu no teu lugar optaria por uma

T_REX...Precisas tambem dum programador, para programares a

CAM...ora tudo junto vai somar uns €€€€

Ainda era de pensar se nao seria melhor por 50 ou 60 €€€

comprar um clone dos FTE MAX S100...

Que neste momento, sao dos melhores que há...

Dá Kaka, D+,Premiere,TPS,etc.etc.

Mas a decisao é tua.
:spi70[1]:
 

samsung

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
:Espi54: eu comprava um goldem , mais facil nao temos.
 

kordas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho um H 5700 parado já algum tempo, desde quando o substituí pelo Golden. Agora queria utiliza-lo para os canais livres, mas não consigo memorizar os canais após a busca automática. Será que alguem já teve o mesmo problema?
 

conda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas,

usa o humbox e carrega por cabo nullmodem os settings que encontras aqui no forum.

Ou então experimenta apagas os canais que tens e fazer nova busca.

Mais alguma ajuda diz
 

kordas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Humax a funcionar nos livres a 100% Amigo CONDA
Obrigadão
 

JoeNet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ver canais livres com Humax NACI-5700

Tambem tenho um H 5700 parado já algum tempo, desde quando o substituí pelo Golden. Agora queria utiliza-lo para os canais livres, mas não consigo memorizar os canais após a busca automática. Será que alguem já teve o mesmo problema?

Boas malta,
Bom ano a todos!

Eu estou com o mesmo problema, mas no meu caso após nova busca (já apaguei todos os canais) ao fazer OK para memorizar, o receptor bloqueia naquela parte que diz:
"A actualizar informação.
Aguarde um momento por favor"

O que me aconselham?

Abraço a todos e desculpem qquer coisa!
 
Topo