• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SKS com Skystar

oliveiragyn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eae galera, alguém pode florir meus pensamentos ? é o seguinte, tenho duas placas e um pc disponivel. é possível fazer sks ? como posso obter as keys com uma placa dvb ?
Desde já na espera, valeu :espi28:
 

brunodossantosvazvaz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
cara, estou na mesma barca, porem estou sem as placas para testar, mais ja vi tanta coisa neste mundo da tecnologia, PC transformado em central telefônica e etc... nesta caso tive uma ideia em transformar meu PC em um receptor via satélite, para assistir TV a cabo, sei como funciona sks nos receptores convencionais, parte de Hardware para fazer sks, iks e cs ja existe tudo... mais acho que ainda ninguém criou um soft para estes controles, mais esta ai uma ótima ideia, da mesma forma que desenvolveram um sistema operacional em linux, para com as placas corretas transformar seu pc em uma ótima central telefônica, poderia ser desenvolvido um sistema operacional em linux para transformar seu pc em um receptor via satélite, pois como foi sitado, eu posso ter placas que recebe o sinal diretamente da antena(ou mais antenas, pata sks), posso ter um leitor de cartão(para CS), e o pc é ligado diretamente na internet(para IKS), falta somente mesmo um soft para administrar tudo isso(se ja não existir, eu procurei e não achei nada a respeito)... mais esta ai, se alguém puder ajudar, se conhecer alguma soft, ou a combinação de alguns soft, ou se alguém se propor em desenvolver algo, qualquer coisa estamos ai para ajudar testar as funções...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Bem vindos ao fórum....

Se ainda não o fizeram agradeço que leiam as regras.
Obrigado.
 
Topo