• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

gatto72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá a todos os membros.

Antes de tudo:

* Parabéns aos moderadores pelo excelente trabalho que têm feito no e pelo GFORUM... um bem haja;
* Parabéns a todos aqueles membros que partilham aqui dicas/informações uteis... um bem haja;
* Parabéns a todos os que ontem, hoje, amanhã e restantes dias do ano estão de aniversário :36_2_51: .... muitos anos de vida;

Meu nome é Leonel, tenho 40 anos, sou de Viana do Castelo (linda cidade!!) e, profissionalmente falando, sou gestor de projetos.

Teria muito mais para contar mas agora não tenho tempo... apenas, e porque foi o momento mais importante vivido recentemente (14 janeiro), fui pai pela 1ª vez de um rapaz. Momento indescritivel !

É um enorme prazer fazer parte deste forum e tentarei, dentro do possivel, contribuir para o seu enriquecimento.

1 abraço.
:espi28:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
bemvindo ao gforum amigo espero que goste de estar na nossa companhia
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá a todos os membros.

Antes de tudo:

* Parabéns aos moderadores pelo excelente trabalho que têm feito no e pelo GFORUM... um bem haja;
* Parabéns a todos aqueles membros que partilham aqui dicas/informações uteis... um bem haja;
* Parabéns a todos os que ontem, hoje, amanhã e restantes dias do ano estão de aniversário :36_2_51: .... muitos anos de vida;

Meu nome é Leonel, tenho 40 anos, sou de Viana do Castelo (linda cidade!!) e, profissionalmente falando, sou gestor de projetos.

Teria muito mais para contar mas agora não tenho tempo... apenas, e porque foi o momento mais importante vivido recentemente (14 janeiro), fui pai pela 1ª vez de um rapaz. Momento indescritivel !

É um enorme prazer fazer parte deste forum e tentarei, dentro do possivel, contribuir para o seu enriquecimento.

1 abraço.
:espi28:
Sim senhor ,tou parvinho da silva ,que grande apresentaçâo e forma de estar ,muito obrigado por preferir a nossa sua casa ,a sua sinceridade virtual é um posto ,gostei imenso da sua apresentaçâo :espi28::espi28:
Seja muito bem vindo a este brutal espaço virtual ,fique sempre com a gente ,e muitos parabens por ser pai ,que nos dias de hoje é complicado sê-lo ,muita saude para si ,sua esposa e claro o pequenote ,que daqui a pouco tá um homem

Tudo de bom Leonel ,o que puder ajudar ,estarei por aqui
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo gatto72
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 
Topo