• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual MK XP-1000

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como combinado aqui fica um manual de como dominar o MK XP-1000

Nao esta completo. Espero que ajude quem precisa e que seja completado aos poucos por todos de forma a ser tipo uma biblia para este receptor.

Cumps

Enjoy!Ver anexo MK XP-1000 tutorial.rar
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como combinado aqui fica um manual de como dominar o MK XP-1000

Nao esta completo. Espero que ajude quem precisa e que seja completado aos poucos por todos de forma a ser tipo uma biblia para este receptor.

Cumps

Enjoy!Ver anexo 116703
Obrigado pelo teu trabalho, mas poderia ser mais completo para a malta aprender que para isso que cá andamos.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Parabens pelo manual, só queria complimentar, que não é necessário manualmente instalar cams. Tudo é muito simple, entra no MENU-PLUGINS, depois Botão verde no controle remoto para abaixar novos plugins, depois no Feed escolha camd - depois escolhas emulador que precisas - cccam, mgcam, oscam etc.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado por feedback.

Estou a aprender a trabalhar com este receptor e por isso por testar/completar o manual com a dica dada.

Cumprimentos

Parabens pelo manual, só queria complimentar, que não é necessário manualmente instalar cams. Tudo é muito simple, entra no MENU-PLUGINS, depois Botão verde no controle remoto para abaixar novos plugins, depois no Feed escolha camd - depois escolhas emulador que precisas - cccam, mgcam, oscam etc.
 

JMSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Dá para disponibilizar o manual MK XP-1000 por PM.
Não tenho acesso ao servidor 4shared.

Cumprimentos
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Sim, envia-me o teu mail por PM...

Cumps
 
Topo