• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limite mínimo de posts para poder enviar mp

Status
Não está aberto para novas respostas.

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo adão não entres por esses caminhos pois deves é analisar todos os meus posts e não os de hoje.

e dar os parabéns fica bem a todos pois nem isso foste capaz de o fazer desde 2009 e ficamos por aqui ok?
--------
Ficas a saber dar os parabéns aos foruns , também os dou , por outros meios mas aqui para ter mais posts ! Fica bem também ...
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
--------
Ficas a saber dar os parabéns aos foruns , também os dou , por outros meios mas aqui para ter mais posts ! Fica bem também ...

com a palha toda acabas de obter o que pretendias que era os 10 posts eu se fosse moderador contava-te uma linda história.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
---------------------



Tens razão amigo 10 posts acho de mais , mas enfim regras são regras , assim poucas gente vem aqui a este forum digo eu ...

Última edição por adao1971; Hoje às 15:03. Razão: Tentem facilitar .


Descula lá amiga , mas só vem aqui quem precisa e como já disse este forum é muito enteressante agora não és tu que me vais dasafiar a dizer qual o forum melhor !


Foste muito infeliz na tua intrevençao ! Assume ! Por vezes perdem-se grandes oportunidades de ficar calado.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
--------
Ficas a saber dar os parabéns aos foruns , também os dou , por outros meios mas aqui para ter mais posts ! Fica bem também ...
Como disse o SCP41 e muito bem, com toda a palhada conseguiste os 10 posts ... estás feliz? Envia lá PM's a quem desejares e diverte-te ! Prometo nao te dar + corda.
Fica bem !
 

henriquehigc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pelo que percebi uma resposta a tópico qualquer conta como um post... por isso basta-te opinares um pouco em 10 tópicos diferentes (ou no mesmo) e num instantinho já consegues enviar pm's... espero ter ajudado
 

adao1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Foste muito infeliz na tua intrevençao ! Assume ! Por vezes perdem-se grandes oportunidades de ficar calado.

--------------
Olha Xika , eu só comentei ão forum os 10 posts e ele explicou-se nada mais , agora tu para vires aqui mandar postas de pescada , mais valia estares aqui no teu cantinho quietinha que era muito melhor , eu não precisava da vossa ajuda para ter os 10 posts , porque estes comentarios eram desnecessarios mas fica com a tua ignorancia e não metas o nariz onde não és chamada .
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
--------------
Olha Xika , eu só comentei ão forum os 10 posts e ele explicou-se nada mais , agora tu para vires aqui mandar postas de pescada , mais valia estares aqui no teu cantinho quietinha que era muito melhor , eu não precisava da vossa ajuda para ter os 10 posts , porque estes comentarios eram desnecessarios mas fica com a tua ignorancia e não metas o nariz onde não és chamada .

Cá por mim levava já um ban, mas como a amiga Xika é que sabe..., não se admite, um novato com esta conversa só por causa das pm. Fala mal das regras, e então porque continua cá e a reclamar?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
meus amigos e mebros do gforum toda a gente sabe o querem ou pretendem ou seja estarem sempre a cuca da sabedoria dos outros e entao quando é necessário fazer algo pela comunidade em vez do inverso aqui ficam as atitudes..........

dou como terminado este tópico pk acho que já se disse tudo

cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo