• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema elétrico portátil toshiba satellite L300

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal,

Preciso da vossa ajuda :)

Tenho aqui um portátil toshiba satellite L300, que se o ligar só pela bateria, ele bomba.. Agora assim que ligo o carregador, o portátil vai abaixo.

Se o portátil estiver desligado, posso ligar a ficha e carregar a bateria na boa.

Não deve ser do carregador, porque este é meu e segundo o cliente, com o dele acontece a mesma cena. (não me deu o dele porque tem mais portáteis e segundo percebi fez umas maroskas no carregador dele).

Obrigado.

Cumprimentos,
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
eu posso estar enganado mas isso e mais do mesmo. Mais um com problemas no nec Tokin
 

Supertrampnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas malta, tenho em mãos um pc (Toshiba Satellite L300) de um cliente que tem o seguinte problema:
1- Ao ligar por vezes liga outras nem por isso;
2-Quando ligado dura para ai uns 15m/20m ligado e desliga-se do nada;
3-Assim que se desliga não o consigo ligar logo a seguir tenho de aguardar algum tempo.

Que posso fazer?
 
Última edição:

reginocoeli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2011
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas,

Isso não será do aquecimento?
Já mudas-te a massa térmica?
 

Supertrampnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não do aquecimento não é pois nunca chega a ficar quente.
Quanto a massa ainda não vi.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Isso acontece com ou sem o carregador ligado?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Sem estar ligado a luz aguenta. Que pode ser?

Nec tolkin... Substitui por 4 condensadores de tantalo. Existe no forum informação. Se não encontrares, logo dou-te o link do material necessário para comprares
 

Supertrampnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ok depois manda-me a lista. Mas só para tirar uma duvida isso fica mais ou menos a quanto?
 

Supertrampnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas malta a quanto fica a reparação para saber se compensa?? E já agora a lista do material necessário.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas malta a quanto fica a reparação para saber se compensa?? E já agora a lista do material necessário.

Compensa desde que não tenhas um cliente como o meu que nunca mais deu noticias LOL

Site aqui

19euros com portes foi quanto me ficou. Depois de pagares enviam as instruções por e-mail.
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
toshiba L300

Bem o meu Toshiba tava com o mesmo problema sempre a desligar e a reniciar fiz a troca do nec tokin e ficou na mesma agora tenta arrancar e vai abaixo n sei o que fazer a isto.
 
Topo