• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda para um Mvision FCIS-7000

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Bem tenho um aparelho desta marca que nunca foi actualizado! Ainda tem só o Nagra nem soft de Nagra 2 tem!!
Eu ontem já andei a ver aqui uns manuais saquei uns firms para meter o firm novo! Mas como percebo pouco deste aparelho(pois o meu é um drake) ao tentar conectar o aparelho o pc não o reconhece!
Haverá algum truque para eu colocar o firm no deco que eu não saiba!
Se alguém com mais experiência me pudesse indicar os passos para actualizar este deco eu agradecia!!

Obrigado
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Bem tenho um aparelho desta marca que nunca foi actualizado! Ainda tem só o Nagra nem soft de Nagra 2 tem!!
Eu ontem já andei a ver aqui uns manuais saquei uns firms para meter o firm novo! Mas como percebo pouco deste aparelho(pois o meu é um drake) ao tentar conectar o aparelho o pc não o reconhece!
Haverá algum truque para eu colocar o firm no deco que eu não saiba!
Se alguém com mais experiência me pudesse indicar os passos para actualizar este deco eu agradecia!!

Obrigado
Tienes que usar un Cable NULL-MODEM( 2-3, 3-2, 5-5) y con el Mvisions Utils 2.02 cargarle el firm, el Ultimo es el 2.83 y tienes que cargarlo como ACTUALIZACION DEL BOOT-LOADER(D+,KAKA,TPS y BISS -OK-)
Puedes meterle el 2.77 como ACTUALIZACION DE SOFTWARE(D+,KAKA,ARENA HOME, BISS -OK- En ambos Firms Multicanales -OF-.
Sald2
 
Topo