• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação Calhau69

calhau69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, sou o "calhau69" tecnico de informatica e tenho 34 anos, e sou um biscateiro de primeira, questões de informatica estejam a vontade!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
pedragulhos.jpg


:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html
Nâo me faça dar as boas vindas a pedras
 

calhau69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Em continuação a minha apresentação posso dizer que sou de Aveiro, mais concretamente de Oliveira do Bairro, já trabalho na area da informatica a mais de 16 anos e ainda nao me cansei! (desculpem a falta de acentos)
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
bemvindo ao gforum amigo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Já sabemos que tem 34 anos ,que é de Aveiro ,mas á um pequenininho problema ,é que acho que nâo se chama calhau
Calhau na minha terra é um sujeito parvo e estúpido ,na gíria ,o sr é uma barra em informática ,logo encaixa mal consigo .digo eu claro
Pode sempre colocar um nome qualquer ,mas para aqui nâo vejo o porquê de nâo adorar o nome que os seus progenitores ,com tanto amor lhe colocaram
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo calhau69
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 
Topo