• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caça ao cliente, para quem tem o kit tdt complementar

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Começou a caça ao cliente, para quem tem o kit tdt complementar

Boas a todos

Tal como se esperava começou a caça ao cliente por parte da PT a quem tem o kit suplementar tdt sat

A PT está a fazer um "inquerito" (começam por perguntar se está satisfeito com o serviço blá blá blá, mas não é mais do que uma oferta) e a quem responder e está a oferecer mais 30 canais até junho de 2013 sem qualquer custo
Espera-se que depois dessa data sejam fechados os canais e voltem a contactar o cliente para que o serviço seja pago



Está mais que esclarecido que o bom funcionamento da TDT terrestre, comercialmente não interessa á PT
 
Última edição:

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Tal como se esperava começou a caça ao cliente por parte da PT a quem tem o kit suplementar tdt sat

A PT está a fazer um "inquerito" (começam por perguntar se está satisfeito com o serviço blá blá blá, mas não é mais do que uma oferta) e a quem responder e está a oferecer mais 30 canais até junho de 2013 sem qualquer custo
Espera-se que depois dessa data sejam fechados os canais e voltem a contactar o cliente para que o serviço seja pago



Está mais que esclarecido que o bom funcionamento da TDT terrestre, comercialmente não interessa á PT

O mais triste é que não há ninguém que ponha mão nisto...
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
ja se estava a prever isso né?????????????
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
ja se estava a prever isso né?????????????
Claro! Com a exigência de fornecimento de dados pessoais aos compradores dos kits, mais tarde ou mais cedo tinha que começar o assédio. Devem andar desesperados com a perda de clientes do Meo...

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Claro! Com a exigência de fornecimento de dados pessoais aos compradores dos kits, mais tarde ou mais cedo tinha que começar o assédio. Devem andar desesperados com a perda de clientes do Meo...

DX2

Não me parece. Cada vez têm mais clientes.. Querem é ficar com tudo Lol
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Boas
Que sugestão me dão os meus amigos? É de aproveitar ou não?Tenho dois kits instalados em casas de familiares.Enquanto durar...:msnm_com_br007-03:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não me parece. Cada vez têm mais clientes.. Querem é ficar com tudo Lol
Mais clientes? Só para teres uma ideia, grande parte do meu trabalho actualmente é instalar TDT a desistentes de canais pagos, na sua maioria do Meo IPTV, principalmente desde que tiraram os canais HD.

DX2
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas
Que sugestão me dão os meus amigos? É de aproveitar ou não?Tenho dois kits instalados em casas de familiares.Enquanto durar...:msnm_com_br007-03:
E tu achas que eles dão alguma coisa? Na volta as pessoas que aderirem ainda são obrigadas a ficar fidelizadas e começam a pagar no fim do período de "borla". Vai lá, vai! Eu não me metia nisso!

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas
Que sugestão me dão os meus amigos? É de aproveitar ou não?Tenho dois kits instalados em casas de familiares.Enquanto durar...:msnm_com_br007-03:

Amigo lê com muito cuidado os termos da oferta... eu aproveitaria se fosse mesmo oferta! Mas, sabendo-se da dificuldade com que a maioria dos portugueses tem com a sua língua, nomeadamente a escrita, será melhor aconselhar a que se desconfie desta bela oferta da PT...

Será que se pode ter acesso aos termos contratuais desta oferta? Se alguém puder testar esta situação e colocar por aqui algo seria bom.

Mas a PT a dar algo? Um porco pode andar de bicicleta mais depressa que a PT dar seja o que for!
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Mais clientes? Só para teres uma ideia, grande parte do meu trabalho actualmente é instalar TDT a desistentes de canais pagos, na sua maioria do Meo IPTV, principalmente desde que tiraram os canais HD.

DX2



Aqui na minha zona também existe gente a desistir da meo iptv, porque quando houve o temporal existiu clientes que ficaram 3 semanas sem sinal e alem disso na altura resolveram ligações provisoriamente que mais tarde corrigiram e provocaram cortes de sinal e os clientes passaram-se
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
infelizmente a ganancia do dinheiro esta a destruir a dignidade das pessoas
vale tudo para sacar euros aos mais incautos
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
infelizmente a ganancia do dinheiro esta a destruir a dignidade das pessoas
vale tudo para sacar euros aos mais incautos

e que tal fazer queixa da pt na deco, porque fazer para a anacom mais vale estar quieto, é que esta situação é no mínimo vergonhosa e pelos vistos a deco parece ser a única a fazer frente há pt
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
e que tal fazer queixa da pt na deco, porque fazer para a anacom mais vale estar quieto, é que esta situação é no mínimo vergonhosa e pelos vistos a deco parece ser a única a fazer frente há pt

A Deco no princípio de todo este processo apoiava a PT... eu até ao Presidente da República escrevi a denunciar esta situação... mas já sabemos para que serve o PR: Para efectuar despesa!
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Tal como se esperava começou a caça ao cliente por parte da PT a quem tem o kit suplementar tdt sat

A PT está a fazer um "inquerito" (começam por perguntar se está satisfeito com o serviço blá blá blá, mas não é mais do que uma oferta) e a quem responder e está a oferecer mais 30 canais até junho de 2013 sem qualquer custo
Espera-se que depois dessa data sejam fechados os canais e voltem a contactar o cliente para que o serviço seja pago
Está mais que esclarecido que o bom funcionamento da TDT terrestre, comercialmente não interessa á PT

Atenção a isso!!!
É que se for a mesma coisa que quiseram tentar impingir a um familiar meu, tens os canais à borla (eles mudam isso de um dia para o outro, através das opções do decoder que eles explicam como fazer por telefone) para verem se te agarras a eles. Depois és bombardeado durante o mês todo que para veres os canais ficas a pagar 19,99 por mês e oferecem-te uma nova box e/ou telefone.
Quando perguntou se era preciso assinar alguma coisa, disseram que íam enviar o contrato... 3 dias depois o contrato chegou a casa dele e já tinha previsto a "extensão por 9 meses de fidelização, caso o cliente não comunicasse com 10 dias de antecedência que pretendia desistir do contrato depois do tempo de experiência, por 19,99 euros.".
Felizmente ele é dos que lê o contrato todo... porque ele ía assinar com a ideia que era gratuito.

Por isso, mesmo que aceitem essa opção, leiam os papeis que vos mandam (agora é obrigatório existir o contrato assinado pela pessoa), pois as lojas da PT estão já a "oferecer" essa opção a quem compra o kit complementar da tdt... nessa não sei como é.



PS- Denunciar alguma coisa contra a PT... é perder tempo e dinheiro.
Quando 2 vendedores do MEO me vieram, aqui à porta de casa, dizer que era ilegal ter antena parabólica sem ter contrato com uma operadora, apresentei queixa no instituto do consumidor, na Deco e à própria PT. Da PT disseram que fui eu que não percebi a explicação dos vendedores deles... ou que os vendedores eram da ZON (e eu com os 2 papeis do MEO que eles me deixaram). Da Deco, disseram que íam analisar e nunca responderam (não sou sócio). Do instituto do consumidor deram-me um pró-forma a dizer que a operadora já tinha sido contactada e que tinha apresentado uma justificação para que isso tivesse acontecido e pediram-me que enviasse pelo correio a documentação comprovativa da situação. Enviei os papeis e uma descrição do que me foi dito... 1 mês depois recebi a resposta que o processo tinha sido cancelado pois a operadora não tinha culpa do que os vendedores diziam.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Adorava ter aqui um tipo à porta a dizer que não podia ter antenas parabólicas... ia buscar a moto-serra e o tipo batia o record dos 100 metros a fugir à frente desta!

Não suporto aldrabões! Mas eles sabem a quem as fazem...
 

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
O mais triste é que não há ninguém que ponha mão nisto...

O próprio cliente claro. Na altura quando era o "forte" a instalar complementar, avisei muitos "metam o número de telemóvel falso".

A esses ninguém ofereceu nada de certeza:p
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
O próprio cliente claro. Na altura quando era o "forte" a instalar complementar, avisei muitos "metam o número de telemóvel falso".

A esses ninguém ofereceu nada de certeza:p

Eu por acaso levantei alguns kits tdt em nome dos clientes, mas na hora de dar o contacto não tive problemas em dar o meu e por conseguinte andei 3 dias a ser bombardeado com telefonemas anónimos por parte da PT a fazer essa oferta, é claro que comigo não fazem "farinha" e sei responder a essa gente, mas infelizmente que está do outro lado da linha está a ganhar o seu e não tem culpa do que lhe mandam fazer
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
O próprio cliente claro. Na altura quando era o "forte" a instalar complementar, avisei muitos "metam o número de telemóvel falso".

A esses ninguém ofereceu nada de certeza:p

O que eu me referia a alguém que pusesse mão nisto, era a alguma entidade COMPETENTE que evitasse que fossem permitidos estes tipos de "burla".
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
é por isso que não quero nada com a pt
Aqui em lisboa é tudo Zon e na aldeia tb
mas mesmo assim pedi o kit a que tenho direito
paguei 30€ e o correio trouxe à porta
 
Topo