• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Albert's easy activator mapas 905xxxx

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos "Gforistas".
Embora não seja um membro muito assíduo, já lá vai praticamente um ano que fiz a minha apresentação...
É verdade que a gente só se lembra mais do Gforum quando precisa de alguma coisa e não tanto para oferecer os seus préstimos. Mas a verdade,também, é que para ter estes atos de verdadeiro altruísmo precisamos de ter conhecimentos...que é, ao fim e ao cabo, o que mais procuramos...
Isto para solicitar a vossa disponibilização do link do Albert's Easy Activator para um mapa da Iberia 905.4801, com que pretendo substituir o 895.4444 (pode ser, não pode?). Alguém se disponibiliza?
Saudações Gforistas.
 

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá, meu caro Prcunha,
OBRIGADO PELA TUA DISPONIBILIDADE. Contudo fico na mesma. Estava à espera de ver um link para o Easy...mas endereças-me para os tópicos, onde constam explicações para a activação de mapas, etc., mas onde não consta o tal link... Estarei a ver mal? Já agora, alargava o meu pedido: aparentemente o mapa iberia 905.4801 não se adapta ao meu tomtom one new edition...Será que me podias facultar o link para o download do 905.4800?
Mais uma vez o meu obrigado.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo leavans
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigo eica!
Obrigado pelas boas vindas!
Pensei que ias responder ao meu pedido...
O pedido é:será possível facultarem o link para mapa iberia 905.4800 e activator para o mesmo?
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é ,que vou dizer aqui ,se fez a sua apresentaçâo o porquê de novo ,eu também quero ser conhecido para entrar nas colunas socias gforum ,mas como sou feio e trinca espinhas ,tenho de me contentar ou descontentar .com as vossas apresentaçôes mesmo que duas vezes sai fôra do que sugerimos
:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html:38:
Agora nâo me pergunte também a mim como fez com a nossa querida colega Eica
Este secçâo é de apresentaçâo ok
É verdade que a gente só se lembra mais do Gforum quando precisa de alguma coisa e não tanto para oferecer os seus préstimos
Que grande novidade que nos está a dar :Espi63:
A prova disso mesmo é a sua segunda "apresentaçâo"
 

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
É verdade, sim senhor!
Caro Zé Metal & Company, tens toda a razão. A confusão vem da leitura de alguns "posts" em que alguns membros solicitam algo e o Gforum lhes pede para fazerem antes a apresentação, quando antes já o tinham feito. Como, alíás, aconteceu comigo noutras alturas. Por tal facto, tentei resolver a questão com um "dois em um". Pelos vistos saí-me mal...tenho, pois, que o fazer noutro capítulo, não é assim?
Grande abraço.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
:Espi06::Espi06:
Essa gostei sim senhor ,mas temos nome e terra e a idade ou nâo ?
Apenas o essencial ,acertou em cheio ,acerte agora e complete a sua apesentaçâo ,aqui somo todo irmôes hehehe
Vá seja entâo sincero para com a nossa\ sua casa ,siga o que amigávelmente sugerimos ok
Mas já vi que é boa pessoa ,daqui sinto isso ,agora com o completar do que disse acima ,será brutal a sua apresentaçâo ,seja entâo muito bem vindo ao grande Gforum e obrigado por se ter registado
Vê como nâo sou assim tâo mauzinho como me fazem fazer ,apenas 80% realista :Hee:
Abraço de ferro para onde se encontra

:espi28::espi28:
 
Topo