• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro de acesso

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Boas!
Ao tentar aceder a esta pagina: http://www.geralforum.com/board/834/572538/e-uma-caracolada-gforum-alinham.html#post1697767
dá-me este erro:

Mensagem do Sistema

Pelintra, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Desconectar Home


É normal?

Cumprs,
Pelintra
 

yoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Concerteza um admistrador brevemente deverá responder a essa questão Pelintra,abraço.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Essa questão já foi resolvida...

Já está acessível.

Cumps.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
O tópico teve acessibilidade pelo vwfilipe.

Nada correu mal ,penso eu .

O tópico estava interdito na altura para certos membros.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O tópico teve acessibilidade pelo vwfilipe.

Nada correu mal ,penso eu .

O tópico estava interdito na altura para certos membros.

Amigo newpine, quando falei em que algo correu mal... foi por não saber onde o tópico tinha sido colocado?

Mas normalmente quando se muda o tópico de lugar fica o direccionamento do mesmo e assim não se perde o caminho do tópico.

Foi só nesse sentido... mas agradeço o teu reparo!

Abraço
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
:espi28:

Bom domingo, com ou sem caracóis !

Fica bem .
 
Topo