• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tmn smart a8

skafio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,
quando vou instalar uma nova aplicaçao ele diz que ja nao tem espaço no telemovel. eu tenho um cartao de memoria instalado mas no momento da instalaçao nao me aparece nada a perguntar onde pretendo instalar (na memoria do tlm ou do cartao de memoria ). tambem ja procurei nas definiçoes e nao encontro nada... alguem consegue ajudar-me ? obrigado.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Tens um excelente guia [AQUI] ... Não refere o teu modelo... Mas o principio é o mesmo ...

Aconselho a ler tudo muito bem antes de começar a fazer seja o que for...

[[]]
 

skafio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ja tentei e depois de fazer :left: " Aceda à pasta para onde extraiu o ficheiro zip e execute a aplicação SuperOneClick " e o programa para e nao diz nada nem faz nada ate parece que fica bloqueado.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Afinal o a8 precisa de root de outra forma... Podes seguir as indicações AQUI

Depois segues o outro tutorial ...

Volto a relembrar... Faz backup de tudo e lê tudo muito bem antes de avançar ...

[[]]
 
Topo