• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage 1504 sat ajuda

ferreirais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
pessoal
trevoda queimou a entrada da internet do meu recetor Mirage 1504 sat , de muita procura na net näo concigo encontrar nem nome e firma nem a mudul
ETHERNET ou 7111 mini Line
por essas rasöes prucuro alguem que tenha um bicho desses que por outras rasöes esteja variado e essa modul da internet esteija boa

obrigados para resposta por email Email aqui não
 
Última edição por um moderador:

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
pessoal
trevoda queimou a entrada da internet do meu recetor Mirage 1504 sat , de muita procura na net näo concigo encontrar nem nome e firma nem a mudul
ETHERNET ou 7111 mini Line
por essas rasöes prucuro alguem que tenha um bicho desses que por outras rasöes esteja variado e essa modul da internet esteija boa

obrigados para resposta por email Email aqui não
Se pesquisar na net por tvbabo e contacta-los resolve o problema.
 

jecavale

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola boas , podiam dar uma ajuda a este leigo e novo por estas bandas, deram-me uma box mirage hd 1504 eu consegui por os canais meo e nos mas ao meter as cccams esta sempre a dizer sem sinal podes dar uma ajuda como resolver este problema obrigada.
 
Topo