• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É possivel colocar legendas no 2100?

balzak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tade,

pergunto se é possível de alguma forma ou não, colocar as legendas no edision 2100, como por ex. nos taquillas as legendas em espanhol dos filmes...isto porque noutros receptores é possível.

Fiquem bem.
 

ruisousa_joi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
isso é que era uma boa ideia....mas julgo nao ser possível,visto as legendas serem apresentadas pelos canais e não pelos receptores....penso eu de que...!

cumps.:left: RSousa:right:
 

balzak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sim, mas esses canais são mesmos legendados, à outros receptores que conseguem mostrar essas legendas ou mudar o audio, que também é possivel no edision, mas as legendas é que não consigo...por isso é postei para tentar que alguém me indicasse uma forma, caso seja possivel claro.

1abraço
 

rumica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tade,

pergunto se é possível de alguma forma ou não, colocar as legendas no edision 2100, como por ex. nos taquillas as legendas em espanhol dos filmes...isto porque noutros receptores é possível.

Fiquem bem.

Olá.
Não conheço esse rfeceptor, mas perguntei a um entendido que me disse que não...
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
grande confusão é asssim os canais espanhois nem todos os filmes disponibilizam legendas depende do filme ( atenção depende do filme e não do canal ) mas para activares al legendas podes fazer de duas formas ou no comando amarelo do receptor as activa ou então ligas o teletexto da tv e colocas no 888 e em alguns casos 887 e voilá é facil fica bem:crazynew3:
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
malta depnde do firm.. o firm q da os c+ tem q ser como o amigo disse, com teletexto do comando da tv por em 888 e da as alegendas....

abraço
 

americo mota marques silv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Alguém aqui sabe as frequências dos canais espanhois taquilhas , em que satélite estão, eu queria sintonizar mas estão no hispasat como antes,agora não sei onde estão..??
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Bom dia
Alguém aqui sabe as frequências dos canais espanhois taquilhas , em que satélite estão, eu queria sintonizar mas estão no hispasat como antes,agora não sei onde estão..??

Amigo deves andar muito desatualizado, mas podes ir ao (kingofsat) e ver os satélites e operadores. Para informação o que estava no Hispasat agora só está no Astra 19° ( movistar)
 
Topo