• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TIVU-SAT (Hotbird 13 ) canais Italianos

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola Amigos, sera que alguem , me poder dar alguma informaçao sobre este cartao TIVU-Sat

qual e o emulador , que a pode por a funcionar, e se o le diretamente.

e ainda outra duvida, posso so usar o cartao , o tenho que meter o cartao no CAM

sera que na dreambox 7020 HD funciona.



obrigado
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
sera que vai aparecer alguma boa pessoa que me vi ajudar
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos ja tenho o cartao de plastico da TIVU-Sat (italiano ), mas ja esprementei com a a Cccam 2.3.0, mas nao funciona.

sera que alguem me pode dar algumas dicas como fazer para por o cartao a rolar.


obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ola amigos ja tenho o cartao de plastico da TIVU-Sat (italiano ), mas ja esprementei com a a Cccam 2.3.0, mas nao funciona.

sera que alguem me pode dar algumas dicas como fazer para por o cartao a rolar.


obrigado
eu nao conheço esse card tenta saber que encriptaçao usa
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ola amigos ja tenho o cartao de plastico da TIVU-Sat (italiano ), mas ja esprementei com a a Cccam 2.3.0, mas nao funciona.

sera que alguem me pode dar algumas dicas como fazer para por o cartao a rolar.


obrigado

A carta tem que ser activada primeiro...Senao nao funciona...

Precisas do "codice fiscal"

tivùsat - Attivazione SmartCard via web

Agora tens que arranjar um amigo Italiano que te deia a direccao e o numero fiscal dele...Ou que te active a carta...

Vendo bem, acho que essa carta nao vale essa trabalheira toda...Para mim nao tem nada de especial...

Mas pode ter para ti claro, gostos nao se discutem...

Tenta com este generador de codigos...Mete ai um nome italiano qualquer, idade, direccao etc.etc.

e depois tenta activar, a ver se resulta...Codice Fiscale .com - Calcolo del codice fiscale on line!

Cumpts.
 
Última edição:

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos , quanto ao sistema e Nagravision

e ja tenho um amigo italiano que me deu o seu numero fiscal,e o que e preciso para activar-la.

mas nao sei se sera menlhor eu ativar-la diretamente (fisicamente num PC em italia ), porque tenho duvida se eu vou ao seite da TIVU_SAT e registo-me mas estando for de italia, eles se depois vem o meu IP , que nao e de italia, se depois nao me ativao o cartao da tivu-sat
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ola amigos , quanto ao sistema e Nagravision

e ja tenho um amigo italiano que me deu o seu numero fiscal,e o que e preciso para activar-la.

mas nao sei se sera menlhor eu ativar-la diretamente (fisicamente num PC em italia ), porque tenho duvida se eu vou ao seite da TIVU_SAT e registo-me mas estando for de italia, eles se depois vem o meu IP , que nao e de italia, se depois nao me ativao o cartao da tivu-sat

Isso do IP italiano, é fácil...

Crias uma conta num Server "VPN" por exemplo "Hide My Ass" é o que eu uso para ter a SKY. GO quando estou em Portugal de Férias

Porque a Sky. go só é autorizado em Alemanha, Austria, e Suissa...

Porque eles ao dectetarem um IP que nao seja destes 3 Países cortam logo...

Entao registei-me no "Hide My Ass"

fiz o download do software, instalei no Portátil...

Country selection "Europa-Germany" e prontos fica a mostrar um IP Alemao, e eu estou em Portugal!!!

Entro no Sky. go e funciona tudo a 100%

No teu caso selecionas:
Country selection "Europa-Italy"

E mostra sempre o Ip Italiano estejas em qualquer parte do Mundo que estiveres...

Esse VPN, é muito bom...Mas é a pagar...No minimo 1 Mes...

Deve haver por aí de borla, nunca testei...Porque normalmente, o que é de borla, nao presta para nada...

Cumpts.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
eu tenho entao 2 possibilidades, um fim de semana ir ate italia, levar o PC portatil e encontrar um rede free , entrar e registar-me na tivu-sat.

a outra possibiliade e como diz o amigo Angy, e registar-me , num seite como o amigo diz.

mas para descarregar o software, sera que e assim, entro no seite,h##p://hidemyass.com , depois clico em (Pro VPN ) e depois, tem que ser em Software ou Server locations.

quanto ao preço e so preciso para uns minutos,, um mes $ 11.52 chega, fica mais barato que ir fazer uns bons km.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos , preciso da vossa ajuda como fazer, para criar uma conta num Server "Hide My Ass"

como explico no meu topico interior.


obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
usa o hideip que é gratuito,nao sei é se dará para o que queres...........
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos eu queria registar-me aqui neste seite, "Hide My Ass" e comprar por 1 mes.

mas preciso da vossa ajuda como, fazer ao fim de entrar no seite para comprar por 1 mes e qual sof descarregar.

obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ola amigos eu queria registar-me aqui neste seite, "Hide My Ass" e comprar por 1 mes.

mas preciso da vossa ajuda como, fazer ao fim de entrar no seite para comprar por 1 mes e qual sof descarregar.

obrigado

Amigo,
Tu entras no site, clicas em ProVPN, depois em Software,

depois aparece para "Windows, Linux, Android,routers...

Neste teu caso precisas entao para "Windows & Mac" que é para o teu Portátil...

Depois no fundo tem "Order pro VPN" clicas aí e aparece-te para te registares, e pagares...

Atencao que quando for para registares a tua carta TIVUsat, tens que primeiro abrir esse programa, conectart e estar online...

Depois em contry é que metes Itália, que é para aparecer emtao um IP Italiano...

Cumpts.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Eu outra vez,

1°->Ligas o portátil claro, e ligas-te á net...
2°->abres o programa, que baixaste do site "Hide My Ass" e fazes conect...(se estiver online aparece a verde "conected") senao aparece uma cruz vermelha a dizer que estás OFF

E minimizas o programa, para te saír do browser porque ele tem que estar sempre ligado!!!

E depois prontos, podes escolher o País (contry) que quiseres que esse server lá faz com que apareca o IP desse Pais...

Mais qualquer dúvida, apita.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Obrigado, vou meter maos a obra depois se nao la chegar , depois digo
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos ja me registei site "Hide My Ass" e comprei por 30 dias.

mas ainda nao consegui fazer o que eu quero , estando eu nao em Italia, para registar a card da tivu-sat , quero aparecer com um IP Italiano.


ja foi ao Country Selection, mas vejo que da para selecionar a Italia ou do lado esquerdo ou direito. ( aonde devo clicar ??


no menu do IP, tenho assim,

original IP- tenho o meu
originalISP location- tenho aonde estou
You New IP address- tenho um outro IP
You New ISP location- tenho Italia


( mas quando vou com um sof exemplo este, MAXMIND, diz que o IP nao esta ao publico.


a minha pergunta e , como devo fazer para que aparece o IP Italiano aparece ao publico ?

obrigado
 

zeveneno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pausolini manda-me o teu e mail para Mail's não!@gmail.com
 
Última edição por um moderador:
Topo