• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresemtação zeze_pimpelhao_chiuchiu

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nâo me leve a mal ,eu sou mesmo assim ,nâo é defeito é feitio e para mais quando vejo disto ,o defeito afeitiorado ,sobe de fasquia
:left:[url]Sugestâo de Apresentaçâo [/url]:38:
Provávelmente já nem vai teclar mais ,mas nâo se assuste que sou boa peça que anda na praça dos Zés ,os museus dos Marias é que nâo me querem lá ,sou bom ,mas feioso até dizer chega.
Que pássaros gosta ? ,pode dizer ,é porque á centenas de espécies e bruxo ,ando a tirar o curso ,foi o Harry Potter que me desemcaminhou ,fiz um enguiço ao Benfica ,mas o resultado ficou ao contrário ,já queimei o livro capa de aço de Sâo Cipriano
Fica entâo a sugestâo para que mostre a sua sinceridade e honestidade ,concerteza nâo engana as pessoas com o produto ou produtos que vende ,o gforum pede que nâo faça o mesmo aqui ,quem sabe nâo poderei vir a ser o seu melhor cliente


Gosta desta música portuguesa

Como nâo á uma sem duas ,nem duas sem 3 ,fica mais isto ,um velho ditado a roçar que quando urina um português ,urina dois ou três

Fixe nâo e gosta ? ,Se sim ainda bem ,se nâo diga-me as suas preferencias luzitanas .hei-de arranjar algo ao seu gosto .
IVE1R0459408-02-1.jpg

:espi28::espi28:
 
Última edição:

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo zeze_pimpelhao_chiuchiu
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 
Topo