• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Outlook 2007 abre sozinho

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Antes demais, peço desculpa se já existir um tópico sobre este tema mas não encontrei nada na pesquisa.

O outlook 2007 abre sozinho. Ficando várias janelas abertas. Antes de instalar o office aparecia uma janela a pedir p escolher cliente de e-mail.

Já corri antivírus, malware e ccclean. E mesmo assim continua.

Obrigado.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Não é o melhor sitio para colocar o tópico mas sempre fica na zona do software, mais propriamente zona Microsoft. Não interpretes mal a mudança de zona.

Agora falando do teu problema.
O mesmo verificasse se correres o SO em modo de segurança?
Já verificaste se não se encontra nenhum processo de carácter duvidoso no arranque?
Um simples processo pode não ser identificado com vírus e/ou malware. Passo a explicar se o mesmo se encontrar a abrir o outlook e a spamar emails, para o antivírus e demais é perfeitamente "normal".
Pelo acima referido verifica, por favor, se o mesmo sucede quando entras em modo de segurança e verifica também os processos existentes no arranque.
Se a situação é recente podes também tentar efectuar um restauro de sistema.

Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Não é o melhor sitio para colocar o tópico mas sempre fica na zona do software, mais propriamente zona Microsoft. Não interpretes mal a mudança de zona.

Agora falando do teu problema.
O mesmo verificasse se correres o SO em modo de segurança?
Já verificaste se não se encontra nenhum processo de carácter duvidoso no arranque?
Um simples processo pode não ser identificado com vírus e/ou malware. Passo a explicar se o mesmo se encontrar a abrir o outlook e a spamar emails, para o antivírus e demais é perfeitamente "normal".
Pelo acima referido verifica, por favor, se o mesmo sucede quando entras em modo de segurança e verifica também os processos existentes no arranque.
Se a situação é recente podes também tentar efectuar um restauro de sistema.

Abraço

Amigo, não levo nada mal mas não podemos criticar quando não existe secção criada para o efeito né.. Sendo assim o melhor na minha opinião é verificarmos se autorizam a criação de uma área idêntica para software.

Ainda não. Eu até tinha acabado de formatar o pc e instalar tudo de novo. E mesmo assim corri malware, spybot e antivirus e nada... Agora não sei se o botão do laptop para atalho do e-mail está com problemas e manda comandos sendo o outlook aberto várias vezes.. Porque de resto acho muito estranho. Assim que tiver com o portátil vou entrar no modo de segurança e experimentar. Obrigado :)
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Eu não critiquei. Apenas disse que na minha opinião ficava melhor onde está de onde se encontrava. Quanto à tua sugestão, a mesma é muito boa :D

Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal. Entrei no modo de segurança e continua na mesma. Tanto com ou sem rede. Alguma dica?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer um "repair" da instalação.

Se não resolver, desinstala o office a partir deste fix it (para office 2007): http://go.microsoft.com/?linkid=9669698

Depois reboot e tenta instalar novamente o office.

Em ultimo caso, instalar o 2010...a ver se continua igual....
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, Verifiquei que o que despoleta a abertura do outlook sozinho, é derivado das altas temperaturas, mais de 80º na board e isto porquê... este laptop tem um botão de atalho para abertura de e-mail, e sempre que é carregado, aparece icone no pc (desde que instalei soft da lg) e assim permite-me perceber que o outlook estava a abrir por causa disso. Agora como está a 63º está tudo ok. Agora a temp aumenta sempre que por exemplo vou ao youtube e vejo em hd, ou abro 3 páginas e começa logo a subir a temperatura. Agora já meti massa térmica e baixou a temp mas mm assim acontece o mesmo sempre que uso mais recursos. Alguma dica? obrigado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Pessoal.. Limpei o cooler e ficou uma maravilha :D
 
Topo