• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZON mudança de frequencias

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal notei que a zon mudou algumas frequencias de canais sabem aonde eles estão? no kingofsat e no lyng ainda não aparecem as novas já fiz uma busca e nada podem ajudar???


Cumpts
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
São estas:

RTP Memoria: 12149 V 5/6 27500
RTP Madeira: 12322 H 3/4 27500
RTP Açores: 12322 H 3/4 27500
MOV: 12476 H 5/6 27500
FOX Portugal: 12476 H 5/6 27500
MTV Portugal: 12360 H 5/6 27500
Discovery Channel: 12360 H 5/6 27500
National Geographic: 12476 H 5/6 27500
Odisseia: 12360 H 5/6 27500
Canal Historia: 12360 H 5/6 27500
Eurosport: 12360 H 5/6 27500
AR TV: 12149 V 5/6 27500
Playboy TV: 12418 V 5/6 27500
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Só para acrescentar que alteraram também as referencias dos canais assim como os sid's, isto para quem necessite de fazer alterações em outros ficheiros.
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal já alterei os ditos bem como os picons obg por a ajuda ;)
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal já alterei os ditos bem como os picons obg por a ajuda ;)


Como fazer para actualizar os picons?

E o canal ARTV está a abrir bem? Aqui nessa frequência dá-me a informação que é do miau e noutro é canal de teste noz...
 

joao_pedro1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas.

A minha box é por cabo. Fiz uma busca cega e já apanhei quase tudo, mas os canais Odisseia, Discovery Channel e História não me aparecem. Já fiz 2 buscas e nada.

Alguém me consegue dar uma ajuda?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Por aqui esta a abrir sem problemas em 12149 V 27500 5/6.

No que diz respeito aos picons vais ter de alterar a referencia manualmente, ainda hoje tive de fazer isso com todos os que mudaram, visualizando o canal carregas em menu=>informação=>serviços, vês a nova referencia e alteras no picon.


Como fazer para actualizar os picons?

E o canal ARTV está a abrir bem? Aqui nessa frequência dá-me a informação que é do miau e noutro é canal de teste noz...
 

Gabriel1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, na minha dream o eurosport está off, alguém sabe as novas frequências ?
obrigado
 

Gabriel1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, na minha dream o eurosport está off, alguém sabe as novas frequências ?
obrigado

Sim já vi o topico mas a frequencia mencionada não dá ! Se calhar será o servidor que terá de alterar mas como ele está fora por 15 dias pensei que houvesse alternativa ! os outors canais ( odisseia, natio. geo. ,etc ) esses voltaram a dar ! o eurosport nada! e como sou desportista e adoro ver esse canal !!! se puderem ajudar agradeço :)
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Sim já vi o topico mas a frequencia mencionada não dá ! Se calhar será o servidor que terá de alterar mas como ele está fora por 15 dias pensei que houvesse alternativa ! os outors canais ( odisseia, natio. geo. ,etc ) esses voltaram a dar ! o eurosport nada! e como sou desportista e adoro ver esse canal !!! se puderem ajudar agradeço :)

Boa noite,

Ou muito me engano ou esses 15 dias podem ser muitos mais. É por essas e por outras que as frequências começaram a mudar! Depois com certeza virão mais coisas e aí a escuridão poderá ser total!

Desculpem lá o offtopic!

Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Sim já vi o topico mas a frequencia mencionada não dá ! Se calhar será o servidor que terá de alterar mas como ele está fora por 15 dias pensei que houvesse alternativa ! os outors canais ( odisseia, natio. geo. ,etc ) esses voltaram a dar ! o eurosport nada! e como sou desportista e adoro ver esse canal !!! se puderem ajudar agradeço :)
Se os outros canais da mesma frequência dão, então não tem nada a ver com ela, não é?

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Por aqui esta a abrir sem problemas em 12149 V 27500 5/6.

No que diz respeito aos picons vais ter de alterar a referencia manualmente, ainda hoje tive de fazer isso com todos os que mudaram, visualizando o canal carregas em menu=>informação=>serviços, vês a nova referencia e alteras no picon.

Como chego até estes na Solo2? Os picons estão numa pen... por exemplo o picon da RTP Memória neste momento aparece MTV Dance.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Vais ter de alterar a referencia no pc e depois enviar para a pen.

A nova referencia é esta: 1_0_1_30F_28_36_CE40000_0_0_0



Como chego até estes na Solo2? Os picons estão numa pen... por exemplo o picon da RTP Memória neste momento aparece MTV Dance.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vais ter de alterar a referencia no pc e depois enviar para a pen.

A nova referencia é esta: 1_0_1_30F_28_36_CE40000_0_0_0

Não é possível fazer isto do PC para a pen directamente com esta na Solo2? Não guardei isto no PC.... Ainda vou ter que andar "às voltas" para descobrir a referência antiga e a editar... Podes dar, sff, uma breve explicação como fizeste?

Não sabia, mas o provider miau possui valores diferentes dos da noz nos picons para o mesmo canal... existe alguma maneira de, olhando para a referência, determinar se é noz ou miau?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas,

eu guardo sempre uma copia dos picons no pc e quando preciso de fazer alterações faço no pc e só depois envio para a box. Ainda não descobri como fazer directamente na box, já tentei pelo DCC e não dá.

Eu como só tenho 2 satélites tenho os picons na flash mas o processo para editar vai ter de ser igual.

Eu não consigo distinguir quais são os de um provider e são do outro pela referencia, mas se quiseres coloco aqui o novo já actualizado.




Não é possível fazer isto do PC para a pen directamente com esta na Solo2? Não guardei isto no PC.... Ainda vou ter que andar "às voltas" para descobrir a referência antiga e a editar... Podes dar, sff, uma breve explicação como fizeste?

Não sabia, mas o provider miau possui valores diferentes dos da noz nos picons para o mesmo canal... existe alguma maneira de, olhando para a referência, determinar se é noz ou miau?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu guardo sempre uma copia dos picons no pc e quando preciso de fazer alterações faço no pc e só depois envio para a box. Ainda não descobri como fazer directamente na box, já tentei pelo DCC e não dá.

Eu como só tenho 2 satélites tenho os picons na flash mas o processo para editar vai ter de ser igual.

Eu não consigo distinguir quais são os de um provider e são do outro pela referencia, mas se quiseres coloco aqui o novo já actualizado.

Ehehe dá menos trabalho Fonsec@.... olha se puderes disponibilizar Astra+Hot+Hispa agradeço. Por acaso acabo de tirar a pen da Solo2 para tentar perceber e editar mas, como o tempo é pouco, a "papa feita" bem mesmo a calhar (estou a brincar)...

Abraço.
 
Topo