• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

N drive touch light

Tankian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho um gps N drive touch ligth de origem com win ce 6.0 com a Softhware version: V3.6E100.10.21.
O gps tem o mapa de Portugal e Espanha, queria aplica lo o mapa europeu, fazendo também o backup do original para que tenha um segurança no caso de algo dar errado.
Atentamente Mário Barreira
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Ola pessoal tenho um gps N drive touch ligth de origem com win ce 6.0 com a Softhware version: V3.6E100.10.21.
O gps tem o mapa de Portugal e Espanha, queria aplica lo o mapa europeu, fazendo também o backup do original para que tenha um segurança no caso de algo dar errado.
Atentamente Mário Barreira

Boas
Diz-me o seguinte:
O teu gps tem cartão?
Se não tiver cartão, terás que comprar um com 4 GB, de preferência MicroSD, mas olha que é difícil arranjar. ( Evita SDHC, mas podes experimentar)
Como é para colocares o mapa da europa, é conveniente 1 cartão de 4 GB
Para fazeres um backup do gps, vai aqui:
http://www.geralforum.com/board/2037/490024/backup-s-ndrive-regedit.html
 

Tankian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
obrigado, já fiz o backup, por acaso não tenho cartão microsd mas sdhc, esqucendo a possibilidade de meter mapa europeu podes-me indicar como actualizo o mapa ibério que tenho no meu gps, o meter um verão mais recente?
Mapa ibério 2.14 de 2009 = é o que tenho
Muito Obrigado Tankian
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
obrigado, já fiz o backup, por acaso não tenho cartão microsd mas sdhc, esqucendo a possibilidade de meter mapa europeu podes-me indicar como actualizo o mapa ibério que tenho no meu gps, o meter um verão mais recente?
Mapa ibério 2.14 de 2009 = é o que tenho
Muito Obrigado Tankian

Vai seguir PM
Ler com atenção

Experimenta com o cartão SDHC
 

Tankian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda vou fazer isto tudo conforme a PM, so mais uma pergunta este meu gps não tem cartão ou seja o cartão que me referia era um que já tinha, visto isto eu tenho tudo na memoria interna do gps, tenho de alterar ou eliminar algo na memoria ou faço tudo pelo cartão?
obrigado e desculpa a ignorancia
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Muito obrigado pela ajuda vou fazer isto tudo conforme a PM, so mais uma pergunta este meu gps não tem cartão ou seja o cartão que me referia era um que já tinha, visto isto eu tenho tudo na memoria interna do gps, tenho de alterar ou eliminar algo na memoria ou faço tudo pelo cartão?
obrigado e desculpa a ignorancia


Fazes tudo no cartão e só no cartão
O gps está a trabalhar sem o cartão?
 

Tankian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
sim o gps trabalha com a memoria interna
 

Tankian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado amigo , mais tarde lhe darei novidades.
Comprimentos Mário Barreira
 

Tankian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boa noite CARBM, ja consegui fazer a actualização e fico 5 estrelas, só que agora não esta apanhar rede de gps, existe alguma configuração a fazer?
Cmops
 
Topo