• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Garmin Dakota 20 - Mapas para navegação em estrada e mapas topográficos

manuelflopess

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho um Dakota 10 c/ o Topolusitania V097, gostaria de saber se me podem arranjar uma versão mais recente (caso haja) e um mapa recente de Portugal.

oBRIGADO
 

CFranco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um garmim dakota 20 e se fosse possível me enviar o mapa de Marrocos, pois vou brevemente fazer um viagem a esse país.

Obrigado
 

Filipe Júlio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mapas dakota 20 agradecia. Obrigado.

Boas

Adquiri recentemente o aparelho Garmin Dakota 20. Queria ter os mapas para estrada e fora-de-estrada. Agradecia que me disponibilizassem os mesmos e as instruções para instalação.
Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Eu já tenho à alguns anos um dakota 20, mas sem mapas se me poderem ajudar a instalar algum mapa agradecia. Obrigado.
 

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
boa noite precisava do mapa GPS Garmin Dakota 20 para portugal, será possível. obrigado.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite. Ja ha novidades no que toca a TomTom ou sygic Europa Truk para Android 6.0?
Pergunto isto porque ha uns tempos atras tentei instalar o TomTom e era incompativel com Android 6.0 e segundo me disseram na altura, nao havia mesmo possibilidades de instalaçao com essas versao android.
Se acharem que ha novidades, agradeço.
Obrigada.
 
Topo