• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

haverá solução?

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
tenho um "teka1000", no qual quero ligar duas panelas, uma não necessita de lnb com alimentação( é antena colectiva do prédio), e a outra precisa (está na varanda ).
tentei com um comutador TELEVES (duas entradas e uma saída para o receptor)mas quando ligava a antena que precisava de alimentação ficava sem imagem e o receptor voltava a reiniciar.
será que preciso de algum aparelho especial ?
agradeço uma ajuda.


um abraço
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Colega, normalmente, as antenas coletivas do predio.

Estao, ligadas as TVS, se reparares.
Nao precisas de ter nenhum receptor.

Por, isso. Ja vem numa banda diferente.
Logo, nao ira funcionar no teu receptor.
Se queres ter 2 panelas, mete outra na baranda!

vota_gforum
 

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
mas esta precisa de receptor e codigos para a kaka, so não precisa de de alimentação como as normais.
thank`s na mesma
 
Última edição por um moderador:

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
tenho um "teka1000", no qual quero ligar duas panelas, uma não necessita de lnb com alimentação( é antena colectiva do prédio), e a outra precisa (está na varanda ).
tentei com um comutador TELEVES (duas entradas e uma saída para o receptor)mas quando ligava a antena que precisava de alimentação ficava sem imagem e o receptor voltava a reiniciar.
será que preciso de algum aparelho especial ?
agradeço uma ajuda.


um abraço
Explica-te melhor, mas se tens colectiva satélite do prédio para kaka, deve estar em FI e no menu do deco tens de colocar a alimentação do deco ao lnb em off, também te aviso que de certeza que não vais apanhar os transponders todos da Digitalmais. O outro deco ligas normal. Há à venda uns dc/blockers para colocar na saída do deco que liga à colectiva mas se puseres off, resolves. Caso não o faças não vês e perturbas a rede e impedes vizinhos de ver em condições.
Cmpts,
 

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Explica-te melhor, mas se tens colectiva satélite do prédio para kaka, deve estar em FI e no menu do deco tens de colocar a alimentação do deco ao lnb em off, também te aviso que de certeza que não vais apanhar os transponders todos da Digitalmais. O outro deco ligas normal. Há à venda uns dc/blockers para colocar na saída do deco que liga à colectiva mas se puseres off, resolves. Caso não o faças não vês e perturbas a rede e impedes vizinhos de ver em condições.
Cmpts,

mas eu só tenho um deco e queria ligar lá as duas antenas, porque a colectiva só tem frequências da kaka e nem todas, e na outra n consigo apanhar o hoispassat mas consigo o hot pássaro e o astro, será possivel?
com o dc/blockers à saída do misturador para a antena colectiva?
e onde encontro dc/blockers ?
obrigado
um abraço
 
Última edição:
Topo