• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wow optimus

Malvino

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado, amigo DX2. Pois, se não há, temos que nos contentar com o que temos, e eu, atendendo aos antecedentes, até nem estou insatisfeito. Lá, em Vila Franca da Serra, tive uma pen da Vodafone, mas raramente chegava aos 2G. Com outra da TMN, a mesma coisa. Por outro lado, estava sempre a controlar o tráfego, pois se me descuidava era uma conta nada amigável para pagar. Só é pena ter que estar sempre com a janela aberta, pois 3.5 G só consigo naquela janela e num dos cantos. Se fecho a janela, passa logo para 2 G. No Verão, janela aberta é o normal; mas no Inverno, ali nas bordas da Serra da Estrela, é impossível.
 

cigano72

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes jovens mestres necessito de uma informação adquiri uma internet Wow que o código não aceita como fazer para ela trabalhar
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Boas tardes jovens mestres necessito de uma informação adquiri uma internet Wow que o código não aceita como fazer para ela trabalhar

Engraçado, eu tenho internet WOW e não tenho problemas com o código. Se tiver dúvidas ligo para a assistência técnica.
 
Topo