• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wow optimus

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Para quem quiser um router em abrir portas isto não serve de nada a maior casos que tem ver CS não está fácil ,como já entreguei o equipamento da WOW vou aguardar novas novidades a VODAFONE E TMN não vão ficar atrás
existem routers compativeis que podes adquirir para dps teres o nat a minha questao é mesma o modelo da pen para confirmar se dá no tplink 3220 com as dlinks desbloqueadas tb funcionam e para eu saber se é compativel com o tplink ou nao preciso de saber o modelo
 

AIUI

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Usas um adaptador como este
*ttp://www.ebay.com/sch/i.html?_kw=micro+usb+rj45+cable

;)

se ligar este e adaptador a um switch funciona?
onde sepode arranjar?
estou farto do limite de 2 megas que a sapo me dá e esta sera uma boa solução para espandir a rede numa casa grande
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Já tens a resposta .
No ebay.
Certamente haverá noutros lados, mas a nivel nacional não conheço.
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
mas o problema depois sera a bateria,porque so tem uma saida
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Pelo que percebo, esse Wow funciona com um cartão. Esse cartão pode ser inserido em uma pen huawei que funciona com este equipamento: Router Wireless 3G Tp-link 300Mbps TL-MR3420.
Este equipamento sei que funciona com um cartão 4g da otimus.
Deixo esta dica para alguem que consiga juntar os varios componentes nos possa dizer o resultado.
Tambem estaria interessado nesse serviço Wow se assim fosse.
 

AIUI

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
sim só tem uma saída usb a qual será usada para este adaptador, mas, ainda tem a alimentação a 220 voltes a qual poderá alimentar sem falas o modem, mas eu tenho visto que estes adaptadores são funcionais para ligar cabo de rede a uma tablet ou sejas no sentido de rj45 para usb, mas nada vejo no sentido usb para rj45, a minha duvida fica aí, mas já estou a ver a hipótese de mandar vir um destes adaptadores para poder testar, é claro que depois terei de comprar o router e claro se alguém tivesse conhecimento e o pudesse partilhar sem que eu ter de fazer estes investimentos era melhor.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Pelo que percebo, esse Wow funciona com um cartão. Esse cartão pode ser inserido em uma pen huawei que funciona com este equipamento: Router Wireless 3G Tp-link 300Mbps TL-MR3420.
Este equipamento sei que funciona com um cartão 4g da otimus.
Deixo esta dica para alguem que consiga juntar os varios componentes nos possa dizer o resultado.
Tambem estaria interessado nesse serviço Wow se assim fosse.
eu vou ver se arranjo uma pen desbloqueada dps adiro ao serviço e nos 15 dias irei testar
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
eu vou ver se arranjo uma pen desbloqueada dps adiro ao serviço e nos 15 dias irei testar

Não sei se reparaste, mas já respondi a essa questão uns posts atrás...

Para quem quiser fazer port forwarding e outras funções como dmz, dinamic dns com o router alcatel não se safam, mas quanto a ligar o router alcatel a outros routers através de client bridge, wireless repeater etc funciona, para ligarem por exemplo o que quiserem por porta lan e terem internet...

A solução será usar o cartão num router com entrada para cartão sim ou então numa pen e esta por sua vez ligada num router compatível com pens 4g.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Então pelo que percebo, se se inserir o SiM no router 3g (d-link, tp-link. smc, asus...) ou outro, funcionarão todas as funções possiveis desse mesmo router. É isso? 4
Para mim, só preciso das funções basicas, mas há aqui quem tenha essas necessidades que referes.
Confirma que é assim?
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Então pelo que percebo, se se inserir o SiM no router 3g (d-link, tp-link. smc, asus...) ou outro, funcionarão todas as funções possiveis desse mesmo router. É isso? 4
Para mim, só preciso das funções basicas, mas há aqui quem tenha essas necessidades que referes.
Confirma que é assim?

O wow como já deves ter percebido é 4g, portanto é melhor pensar em soluções para 4g para tirar todo o seu rendimento, o cartão sim pode ser introduzido em todos os routers 4g da optimus ou desbloqueados que tenham entrada para cartão sim e nas pens 4g da optimus ou desbloqueadas também, só que assim é sempre necessário ligar estas a outro router compatível com as mesmas.

Resumindo só utilizando o cartão noutro dispositivo que não o alcatel é que se tira todo o proveito como possibilidade de portforwarding, dmz etc.

Quanto a usar o cartão wow em dispositivos 3g, não experimentei, nem afirmo que funcione, mas julgo já ter lido noutro forum que era possível...
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Ora, agradeço a resposta.
Era mesmo essa a minha espectativa e julgo que de muitos outros.
Assim, já é mais uma hipotese a considerar, como concorrencia, visto facultar todas as caracteristicas pretendidas.
 

seastar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desculpem novamente a pergunta, mas tenho tentado me informar também e queria ficar 100% esclarecida... Para poder tirar o máximo de rendimento do serviço tenho de comprar outro equipamento?
Mas tenho de comprar o equipamento em si da wOw, uma vez que eles não vendem o cartão e serviço em separado... É que não vou gastar dinheiro por gastar, e apesar de dizerem que por aqui há cobertura 4G também já me disseram que lá por terem cobertura nem sempre os valores que supostamente garantem são cumpridos. Até podia tentar com o período de experiência, mas se só para configurar tudo para teste vou ter de gastar dinheiro, então já não sei se vale a pena...

O wow como já deves ter percebido é 4g, portanto é melhor pensar em soluções para 4g para tirar todo o seu rendimento, o cartão sim pode ser introduzido em todos os routers 4g da optimus ou desbloqueados que tenham entrada para cartão sim e nas pens 4g da optimus ou desbloqueadas também, só que assim é sempre necessário ligar estas a outro router compatível com as mesmas.

Resumindo só utilizando o cartão noutro dispositivo que não o alcatel é que se tira todo o proveito como possibilidade de portforwarding, dmz etc.

Quanto a usar o cartão wow em dispositivos 3g, não experimentei, nem afirmo que funcione, mas julgo já ter lido noutro forum que era possível...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Desculpem novamente a pergunta, mas tenho tentado me informar também e queria ficar 100% esclarecida... Para poder tirar o máximo de rendimento do serviço tenho de comprar outro equipamento?
Mas tenho de comprar o equipamento em si da wOw, uma vez que eles não vendem o cartão e serviço em separado... É que não vou gastar dinheiro por gastar, e apesar de dizerem que por aqui há cobertura 4G também já me disseram que lá por terem cobertura nem sempre os valores que supostamente garantem são cumpridos. Até podia tentar com o período de experiência, mas se só para configurar tudo para teste vou ter de gastar dinheiro, então já não sei se vale a pena...
nao precisas de configurar nada.............

eu abri este tópico com questoes completamente diferentes o pessoal dps aproveita e coloca outro tipo de questoes e dps dá nisto...............

aderes ao serviço por 15 dias ligas em casa e ficas logo com net dps é ires testando,nao precisas de configurar nada...................
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
existem routers compativeis que podes adquirir para dps teres o nat a minha questao é mesma o modelo da pen para confirmar se dá no tplink 3220 com as dlinks desbloqueadas tb funcionam e para eu saber se é compativel com o tplink ou nao preciso de saber o modelo

os modelos da pens são da Huawei E392(100mbp) e E398(150mbp)

também estou interessado neste serviço, depois podias dar o feedback da compatibilidade dos equipamentos
 

zzappo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Internet WOW

Boas,

Tenho o serviço de 20Mb e está a funcionar impecável:


Tenho também um repetidor da Pixinf ligado ao modem wow e é completamente compatível. Dá para ligar a minha TV, Playstation ou qualquer outro equipamento que não tenha wireless e que tenha apenas ligação por cabo de rede (tal como um router ou um switch):
Repetidor Wireless Router Bridge WiFi N 300Mbps - Pixinf ™


Cumps
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boas,

Tenho o serviço de 20Mb e está a funcionar impecável:


Tenho também um repetidor da Pixinf ligado ao modem wow e é completamente compatível. Dá para ligar a minha TV, Playstation ou qualquer outro equipamento que não tenha wireless e que tenha apenas ligação por cabo de rede (tal como um router ou um switch):
Repetidor Wireless Router Bridge WiFi N 300Mbps - Pixinf ™


Cumps
mas o problema nao é esse............
é o nat no router da wow..........
 

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
E não perdes velocidade? Eu tenho uma coisa dessas e verifico que tendo 20 Mbps só sai do repetidor para rede LAN 3, 2 Mbps
 

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Para já o serviço é uma desilusão. Tenho momentos de 20Mbps e outros (muitos) de 2,3 Mbps. Quando contactados os serviços dizem que o serviço é recente e esperam dentro de 3 a 6 meses terem uma qualidade muito melhor. Vou esperar e se não der rescindo contrato.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Para já o serviço é uma desilusão. Tenho momentos de 20Mbps e outros (muitos) de 2,3 Mbps. Quando contactados os serviços dizem que o serviço é recente e esperam dentro de 3 a 6 meses terem uma qualidade muito melhor. Vou esperar e se não der rescindo contrato.
para isso tens as antenas outdoor para manteres o sinal e aumenta-lo............

tb depende mt da zona onde estejas.........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Para já o serviço é uma desilusão. Tenho momentos de 20Mbps e outros (muitos) de 2,3 Mbps. Quando contactados os serviços dizem que o serviço é recente e esperam dentro de 3 a 6 meses terem uma qualidade muito melhor. Vou esperar e se não der rescindo contrato.
atençao com as rescisoes,estando fedelizados fica complicado............
sempre que rescindam contrato por justa causa tenham atençao a nunca o fazer pelo telefone façam-no por email ou por fax,para terem a prova da justa causa,pk para aceder as gravaçoes dos telefonemas fica complicado
 
Topo