• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wow optimus

gaper12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
então como faço para abrir a porta do router para o utorrent? se não for pedir muito...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
então como faço para abrir a porta do router para o utorrent? se não for pedir muito...

caro amigo eu já explico isso uns posts antes.............

aconselho-le a ler este tópico na sua totalidade........
 

miguel3474

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho o serviço wow 20 megas a funcionar com um router tp link 3420 v2 e uma pen huawei u 392,depois de instalar a versão beta do firmware deste router la consegui abrir as portas.
o problema é que a velocidade cai para os 10 megas enquanto que se tiver a pen directa no pc ronda os 19 megas.
alguem sabe a solução para esta perda de velocidade?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boa noite
tenho o serviço wow 20 megas a funcionar com um router tp link 3420 v2 e uma pen huawei u 392,depois de instalar a versão beta do firmware deste router la consegui abrir as portas.
o problema é que a velocidade cai para os 10 megas enquanto que se tiver a pen directa no pc ronda os 19 megas.
alguem sabe a solução para esta perda de velocidade?
Isso tem a ver com a placa que recebe o WiFi. Eu tenho dois portáteis, um mais antigo que o outro, e acontece o mesmo: no mais antigo só me dá os 10Mbs e no mais recente já dá 14/15Mbs, mas se ligar por USB dá os 20Mbs em ambos.

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite
tenho o serviço wow 20 megas a funcionar com um router tp link 3420 v2 e uma pen huawei u 392,depois de instalar a versão beta do firmware deste router la consegui abrir as portas.
o problema é que a velocidade cai para os 10 megas enquanto que se tiver a pen directa no pc ronda os 19 megas.
alguem sabe a solução para esta perda de velocidade?

comigo tb me aconteceu o mesmo sabes o que fiz loool
meti o firmware opendwt e melhorou-me bastante......
agora o sinal wriless desses routers é fraquinho,entao coloquei um repetidor a meio da casa............
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
No meu portátil mais antigo dá estes resultados:

2778692861.png

2778697159.png


DX2
 
Última edição:

miguel3474

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
comigo tb me aconteceu o mesmo sabes o que fiz loool
meti o firmware opendwt e melhorou-me bastante......
agora o sinal wriless desses routers é fraquinho,entao coloquei um repetidor a meio da casa............

Como configuras te o openwrt sem apn.?

Quanto ao sinal wireless tens razão também ja meti um repetidor
 

gaper12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
malta para variar estou com problemas com a minha internet penso eu...ou então é o meu pc...qd inicio o pc ele liga automaticamente a rede wifi da wow, no entanto, se ligar o deluge para sacar algo ou até mesmo navegar unicamente, passado 10 a 20 minutos a net desliga-se aparecendo acesso limitidado. apesar de ter sinal no maximo. alguém ajuda-me para esta treta ter net continuamente!!!
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
"O DMZ consegui por a funcionar, mas atenção que o Computador não fica tão protegido, é uma solução "rápida", por isso cuidado.

Coisa muito simples, Têm de colocar o Private IP a "Zeros", e adicionar na parte do DMZ o vosso IPv4 rede.

Aqui fica um exemplo:

jyte6ujy.jpg


Coisa que reparei, é que o Ficheiro configure.bin, não pode exceder o tamanho de 5k e qualquer coisa, ou seja, têm de permanecer original."

Restirado de outro fórum...

Será que alguém pode testar isto que consiste em reencaminhar todos os pedidos para um IP, a ideia é para um acess point, com as respectivas configs do cs.... Penso que com isto todos os pedidos que chegarem a este aparelho são encaminhados para o router que indicarem e a partir daí as configs são as do router.....

@avense se puderes dar feedback agradecia....

Hoje testei um e mesmo dentro de uma casa toda em pedra grossa fiquei de boca aberta com a velocidade, isto num rés do chão 22mb download 2,3mb upload, e onde o wifi mal funciona o 4g estava em força... Este máximo era o do tarifário mínimo imagino o tarifário máximo.... Parabéns optimus... Deus ma livre..

Obrigado


Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O problema deste serviço é o TS em protocolo P2P. O router também não é grande pistola.
A grande vantagem é não ter a PUR de 15Gb.


cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu nao tenho sentido tanto o trafic shapping(ts)...................

e encostei o router deles no mesmo minuto,nao o uso..............
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
eu nao tenho sentido tanto o trafic shapping(ts)...................

e encostei o router deles no mesmo minuto,nao o uso..............

Isso quer dizer k não podes dar feedback do DMZ?

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

FilipaMonteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes, sou VPP da Optimus WoW e Home, se houver alguém interessado em aderir ou saber alguma informação, contacte-me via MP.
O Custo do equipamento é muito mais baixo do que os 50 euros que estão a cobrar nas lojas. Aproveitem :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas Tardes, sou VPP da Optimus WoW e Home, se houver alguém interessado em aderir ou saber alguma informação, contacte-me via MP.
O Custo do equipamento é muito mais baixo do que os 50 euros que estão a cobrar nas lojas. Aproveitem :)

caro amigo aqui nao é uma casa de comércio,se quiseres ajudar alguem tudo mt bem fora disso esquece............


já agora como vais responder as pms?
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS ontem fui instalar uma x5 par trabalhar como cliente a um amigo, meti uma pen de hifi e digo que trablha 5*

TOYOTA
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
notas alguma variação nas velocidades? é que pelo que vejo no forum da zuame nao parece mt fiavel....
Eu também tenho o mesmo pacote que o bertinho46, estou numa zona de boa cobertura (se eu quisesse os 100Mb também os tinha) e tenho sempre velocidades acima dos 20mbps. Pela minha experiência, até em sítios de fraca cobertura 4G, desde que tenha um traço ou mais na barra de sinal, a velocidade é sempre boa e estável. Inclusivé dá para 3.5G ou 3G, quando não houver cobertura 4G (visto que pode ser levada para qualquer lado) e mesmo nestes basta ter um traço para se ter boa velocidade.

DX2
 
Topo