• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Televisões e rádios de olhos postos no clássico

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

A Sport TV1 tem a transmissão exclusiva do FC Porto-Benfica, mas todas as estações de televisão e de rádio vão dedicar grande parte do seu dia de emissão do jogo. Reportagens e comentários são o prato forte.

Além da transmissão em exclusivo do jogo às 20.30 (narração de Rui Orlando e comentários de Luís Freitas Lobo) e para o qual foi montada uma operação com 26 câmaras, a Sport TV preparou uma emissão especial de 10 horas em direto, a partir das 15.00.

Até às 18.00 o jornalista Sérgio Sousa faz as ligações aos diretos do Estádio do Dragão e analisa com Luís Freitas Lobo a caminhada do FC Porto e Benfica na Liga. Até à hora do clássico, a Sport TV acompanha em direto os jogos Sporting-Olhanense (Sport TV1), Sp. Braga-Nacional (Sport TV2), Académica-Paços de Ferreira (Sport TV3) e Estoril-Beira Mar (Sport TV4). Após o encontro, a estação fará a emissão das conferências de imprensa.

Na RTP Informação, Hélder Conduto apresenta um Zona Mista especial (às 19.05) com comentários de Nuno Farinha, Nuno Dias e Bernardino Barros, que voltam a juntar-se às 22.25, após o jogo.

Na SIC Notícias, são exibidos dois Opinião Pública sobre o clássico (às 17.00 com Paulo Garcia e à 1.00 com João Abreu), no Jornal de Sábado, às 22.00, Manuel Cajuda, Jorge Baptista, Ribeiro Cristóvão e Joaquim Rita fazem a análise.

Na TVI24, das 16.00 às 20.00, Sousa Martins e Cláudia Lopes há emissão especial com Fernando Seara, Manuel Serrão, Dani e Fernando Correia, entre outros.


dn
 
Topo