• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Jorge Jesus: «Importante é sair da final com a taça»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jorge Jesus abordou esta segunda-feira a final da Liga Europa, onde o Benfica vai medir forças com o Chelsea, quarta-feira, em Amesterdão, frisando a importância que a conquista do troféu tem para o clube.

“Esta final significa os objetivos traçados na Liga Europa. Ganhar a prova representa um marco muito importante para o historial do Benfica, assim como também para os jogadores e treinadores. Todos nós saímos reforçados se ganharmos a Liga Europa. Chegar à final da Liga Europa é muito importante, mas mais importante é sair dela com a taça”, afirmou Jesus em entrevista ao site da UEFA.

“O Benfica joga sempre com pressão. Jogadores e treinadores sabem que em todas as provas em que estão inseridos é para chegar ao fim e vencer. Esta final não nos dá pressão, dá sim mais prazer, tranquilidade e confiança no nosso trabalho, porque é sinónimo que está a ser bem feito. Chegar a uma final e ter a responsabilidade de a ganhar só valoriza as nossas competências. É esse caminho que percorremos no Benfica”, disse.

O técnico encarnado mostrou-se feliz por encontrar o Chelsea no jogo decisivo: “Temos todo o prazer de defrontar o Chelsea na final, de partilhar uma final com adversários que já foram meus jogadores e o Chelsea tem quatro. A jogar tem o David Luiz e o Ramires, mas não me esqueço do Paulo Ferreira e do Hilário. Isso também é uma nota importante e ficamos muito contentes de o Chelsea ser o nosso adversário na final”.

“Sei que a grande história em termos desportivos do Benfica é da década de 60. Era um miúdo, nasci em 1954, e não tive tempo para conhecer a história no momento. Mas conheço a história por aquilo que leio e pelas imagens que estão no nosso centro de estágio, o meu local de trabalho, onde todos os dias passo e revejo todos esses êxitos”, finalizou.



lusa
 
Topo