• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem vai Ganhar a Liga Europa?

Benfica vai ganhar ao Chelsea na final da Liga Europa?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O Benfica esta na final da Liga Europa juntamente com o Chelsea, assim sendo, gostava de saber as vossas opiniões sobre o assunto em epígrafe, ou seja, quem será o vencedor da Liga Europa!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Apesar de a nível nacional não simpatizar nada com o clube da luz, a nível europeu, gostaria que ganhassem.

O meu voto na sondagem foi para o Chelsea, mas gostaria que fosse o Benfica vencedor!

Só elegi o Chelsea, porque por vários factores e alguns deles óbvios, não vai ser fácil para os encarnados ganhar ao Chelsea, o ânimo da equipa está em baixa!

Espero estar enganado.

Boa sorte para o Benfica!
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Eu prognosticos só costumo dar no fim dos jogos mas para este jogo, desejo ao Benfica um resultado tão bom como o resultado que os benfiquistas desejam aos jogos que o FCP faz nas competições internacionais.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Espero que seja o SLB afinal é um club Português
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, eu quero que ganhe o Benfica, apesar de ser portista.
Aqui entre nós é uma coisa agora lá fora acho que devemos ser todos portugueses.
Abraço
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,909
Gostos Recebidos
50
Espero que ganhe o Benfica,alem de eu ser portista e era bom que troxesse o caneco para Portugal e ao mesmo tempo ajuda Portugal a subir no Raking.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
que ganhe o melhor e o melhor que seja o chelsea, e o meu deseijo como portista
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,134
Gostos Recebidos
77
eu acho que o benfica vai dar a volta por cima normalmente assim acontece
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Espero que ganhe o Benfica,alem de eu ser portista e era bom que troxesse o caneco para Portugal e ao mesmo tempo ajuda Portugal a subir no Raking.
Assim mesmo é que é falar, acima de tudo neste caso somos portugueses, não vai ser fácil mas gostava que o benfica ganhasse.
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a certeza que é o Chelsea o vencedor...:naodigas:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo