Registo
    Apr 2013

Padrão Ajuda com home.dll

quando tento ativar com o fastactive aparece a dizer que n dá por causa do Tomtom HOME profile DLL not found...alguém pode dizer onde posso encontrar este ficheiro, mesmo que seja no backup anterior?
    agradecia ajuda.obrigado!

Registo
    Apr 2013
    Ninguém tem este problema que tenha resolvido e me possa ajudar?obrigado!!!

Registo
    Sep 2006
    Queres experimentar a ver se dá com outro fastactivate o mesmo problema?
    É que eu nunca li nada assim.
    1 abraço
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Oct 2006
    Isso tem de colocar a dll corresponde nesta direção
    WINDOWS XP:
    C:\Documents and Settings\usuario\Application Data\TomTom\HOME\Profiles\XXXXXX.default\extension s\[email protected]
    Vista/Windows 7:
    C:\Users\Usuario\AppData\Roaming\TomTom\HOME\Profi les\XXXXXXX.defa ult\extensions\[email protected]
    Mac:
    User's_Home/Library/ApplicationSupport/TomTomHOME/Profiles/XXXXXX.default/Resources/Extensions/[email protected]/ X-XXX-XXXX-/.framework

E só depois usar o fastactivete que já trabalha, vou te mandar uma coleção de parches dll escolhes a correspondente, descarregas extrais com o programa 7-ZIP.
    E depois de extraído colocas a DLL na direção correspondente

AQUI OUTRA OPÇÃO MAIS FÁCIL TESTADA 100% GARANTIDO
    Ou podes fazer assim, dentro do gps abres a pasta TomTom-Cfg
    Editas o ficheiro que tem dentro com o bloco de notas, e no final do que tem la escrito colocas estas linhas para enganar o tomtom home

A:7903
    B:9183

Agora desligas o gps do pc e deixas iniciar o menu, deixas estar ligado 5 minutos.
    Depois e ligar o gps ao pc , abrir o tomtom home e ir na opção utilizar o MEU GO
    Vai dizer que tens de descarregar 1 ficheiro, descarregas e depois de descarregado já vai aparecer que nao podes utilizar o mapa no tomtom home.
    Agora e só fazer o patch com o fastactivete e o mapa esta a funcionar no PC através do tomtom home
    Última edição por pancadas; 26-05-2013 às 22:35.

Registo
    Sep 2006
    Boa noite, Pancadas

Tenho andado aqui pelo forum para tentar resolver o problema que o Home 2.9 me dá com a .dll ( o meu filho actualizou da versão 2.5 que eu já tinha a funcionar para a 2.9 e como era esperado deixou de funcionar), até que vi esta tua explicação. Agora só me falta o respectivo dll. Se não te importasses de enviar para mim ficava agradecido.

Tenho o TomTom One v3, Navcore 9.101.516023.2 e o mapa Ibéria 910.4973

Cumprimentos
    Quanto mais se sabe, maiores são as dúvidas.

Registo
    Oct 2006
    Nao tenho isso, eu no meu fiz assim no navcore 9450 com mapa western europa 910
    dentro do gps abres a pasta TomTom-Cfg
    Editas o ficheiro que tem dentro com o bloco de notas, e no final do que tem la escrito colocas estas linhas para enganar o tomtom home

Agora desligas o gps do pc e deixas iniciar o menu, deixas estar ligado 5 minutos.
    Depois e ligar o gps ao pc , abrir o tomtom home e ir na opção utilizar o MEU GO
    Vai dizer que tens de descarregar 1 ficheiro, descarregas e depois de descarregado já vai aparecer que nao podes utilizar o mapa no tomtom home.
    Agora e só fazer o patch com o fastactivete e o mapa esta a funcionar no PC através do tomtom home
    Última edição por pancadas; 15-08-2013 às 22:44.

Registo
    Sep 2006
    Ok,

Obrigado pela resposta rápida.
    Vou fazer isso que propões, se alguma coisa correr mal (asneira minha) volto a colocar o backup.

Obrigado, cumprimentos

Citação Postado originalmente por pancadas Ver Post
    Nao tenho isso, eu no meu fiz assim
    dentro do gps abres a pasta TomTom-Cfg

Quanto mais se sabe, maiores são as dúvidas.

Registo
    Oct 2006
    Isso não te altera nada no gps, podes e desinstalar a versão 2.9 e colocar a que tinhas, e só procurar na net essa versão.
    Eu tenho a 2.7, pois a 2.9 não deixa desmarcar a opção para obrigar a actualizar os navcore.
    Depois de descarregado e instalado a versão antiga do tomtom home, vais a computador/programas/tomtom home/xul
    E editas o ficheiro aplication e onde diz Version=2.5.1.1812 alteras para Version=4.7.1.1812
    Mudas o 2 por o 4 , e assim já não pede para atualizar o tomtom home

Registo
    Jul 2013
    Boas amigo pancadas, eu não consigo gravar o ficheiro depois de alterar o 2 para 0 4, mesmo como administrador, será que me podes ajudar ?

Desde já obrigado

Registo
    Mar 2014
    .................................

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Heavenhell Ver Post
    Boas amigo pancadas, eu não consigo gravar o ficheiro depois de alterar o 2 para 0 4, mesmo como administrador, será que Desde já obrigado
    Copia o ficheiro para o ambiente de trabalho ,, e depois abre com o word pad e altera , e depois de alterado copia para dentro do programa.

Registo
    Jul 2013
    Obrigado Pancadas pela ajuda, vou fazer isso.

Registo
    Mar 2011
    Ola amigo Pancadas mas este caso serve tambem para mim, mesmo o mapa trabalhando no gps e no tthomme aparece ,"mapa nao encontrado". obrigado

Registo
    Aug 2008
    alguma a ajuda? tenho o mesmo problema.

Registo
    Oct 2006
    Basta seguir as instruções indicadas nas mensagens colocadas. Mas isto é só para os tomtom mais antigos.
    Os novos tem de ir a tomtom ou a loja que compraram perguntar como se faz.

Tópicos Similares

1. ajuda home cinema
    Por cobra no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2010, 18:09
  2. [Ajuda] Entrada USB em Home Cinema
    Por [email protected] no fórum Esquemas e Manuais
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-2010, 17:18
  3. windows vista home premium...ajuda
    Por guitarlui no fórum Dúvidas e Ajuda
    Respostas: 6