• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wallpaper's GFORUM - By: DarkMega

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Devido ao facto de esta secção andar um pouco "Morta" e de eu voltar a estas bandas, irei fazer alguns wallpaper's dedicados ao meu forum preferido...

Aqui fica o primeiro. Full HD (1920x1080p)
IzO7zX4.jpg


»DOWNLOAD«

Espero que gostem e aguardem por mais.
Cumps.
 
Última edição:

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Mais um wallpaper. Este foi mais trabalhado, o que me fez demorar mais tempo a fazê-lo.

Resolução: 1280x800
45o7fSC.jpg

»DOWNLOAD«

Espero que gostem.
 

JJSR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
muito bom amigo :D grande imagem bem feito esse efeito!!!
parabens.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo dark poderei usar alguma destas imagens para uma custom rom que estou a pensar fazer?

O wallpaper destina-se a uma imagem Enigma2 para a Amiko 8900 para o bootscreen. No máximo a imagem seria editada apenas para colocar em texto em um dos cantos dados como a versão/data/modelo da box.

Obrigado
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
amigo dark poderei usar alguma destas imagens para uma custom rom que estou a pensar fazer?

O wallpaper destina-se a uma imagem Enigma2 para a Amiko 8900 para o bootscreen. No máximo a imagem seria editada apenas para colocar em texto em um dos cantos dados como a versão/data/modelo da box.

Obrigado

Podes usar sem problemas amigo :)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
obrigado amigo, ja agora nao querendo abusar mas poderias fazer novamente o upload? os links estão off
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
afinal deu para fazer "save as" a estas, gracias
 
Topo