• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lcd lg

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
boa noite
gostaria de umas ideias vossas para um problema que tenho na minha Lg de 42''. de á uns dias para cá quando ligo o lcd os primeiros minutos a ele arranca com o ecra dividido
a meio, do lado esquerdo do ecra dá uns riscos meio desfocado e do lado direito imagem correcta... passado uns minutos fica tudo a funcionar normal. isto tem-se agravado, cada vez preciso de esperar mais tempo para que o lcd fique a dar correctamenta.
alguma ideia para que possa ser isto?
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
problema resolvido. substitui os condensadores todos da fonte.
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
boa tarde....
pensava eu que tinha o problema resolvido com a substituiçao dos condensadores da fonte.... mas o sintoma voltou.. fica a imagem dividida e passado +-10 min fica a trabalhar correctamente..
deixo uma imagem com o defeito
se alguem me poder ajudar desde já agradeço...
Ver anexo 118355
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega quando a PSu avariou...pode ter avariado a placa Main ou entao a T-con... eu ia ver primeiro a T-con... tirava a blindagem... e ia ver o IC de video... tambem a tensao de trabalho da placa... ou 5V ou 12V depende do painel que esta aplicado..

remocon
 
Topo