• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 30/04/13

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Via internet e facil?Depois tenho instalar lista de canais e do dia 20.05.2013 e mas fresca,certo?E podes dizer como depois meter abubo por USB?Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Via internet e facil?Depois tenho instalar lista de canais e do dia 20.05.2013 e mas fresca,certo?E podes dizer como depois meter abubo por USB?Obrigado.

DUVIDAS não é aqui....
Obrigado.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Amigo, para mim neste momento é o firmware de 27 de Março. Podes fazer esta actualização via internet na box.
Olha nao faz actualizaçao via internet,chega ate 5 e volta abrir canal.Alguem pode ajudar?
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Olha nao faz actualizaçao via internet,chega ate 5 e volta abrir canal.Alguem pode ajudar?

Isso também já me aconteceu. Isso acontece devido ao facto do ficheiro não estar disponível no servidor. Faz a actualização por USB e resolves o problema.
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Eu não acho, tenho a certeza quanto à performance em relação ao firmware 12/04.

Os canais abrem muito mais rápido e o problema de audio como referi foi resolvido!

Sinceramente não sei como se porta noutros satélites, mas no hispasat rola muito bem.
Boas
Só queria dizer que este firm realmente funciona muito bem se usar 1l&n& ou duas mas em h*p1.
Uma melhoria que encontrei alem da sincronização de audio é a actualização da info em tempo real na lista, mm com disec...o firm anterior tinha este problema.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
ya tambem reparei nisso este firm consegue ser um pouco melhor que o de 12 de abril
 

and.norberto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Espero que as próximas atualizações corrija o mais necessário ordem alfabetica de canais, renomear favoritos e corrigir alguns bugs nas gravações. o demais ta perfeito abertura de canais bem rápidos.
 

pinhomen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu tenho este firmware, e até agora sem problemas.
 
Topo