• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 30/04/13

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Atualização Openbox X5 30/04/13
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_30April2013.zip
    6.5 MB · Visualizações: 607

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas
Onde o amigo C.C.M. foi buscar este firm? Melhorias?
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
este firm nao está no fabricante nem no openboxforum nao sei que firm é esse mas vou pesquisar
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Alguém já experimentou este novo firmware?
Já rola na minha mas ainda não notei diferenças
Com-certeza que a fonte é segura, não ponho isso em causa mas deveria ter referencia a melhorias
Começo a pensar que o amigo C.C.M. tem privilégios especiais do fabricante :Espi06:
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Afinal não era preciso pesquisar muito, esta aqui (yojiatech.com) mas tb não tem info adicional
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Afinal não era preciso pesquisar muito, esta aqui (yojiatech.com) mas tb não tem info adicional

Boas...
Sim a data do firm é essa e a fonte é a que referes, que por acaso é o fabricante sim.
Agora, este mesmo firm com a data de 30-04-13 só hoje mesmo veio a publico, só hoje apareceu no site deles, dai não estar em todo o lado.

Ainda não encontrei qualquer comentário as alterações, mas como para mim esta X5 é só mais uma que tenho em casa, não dou grande importancia a isso.
Mas agradeço por todos a quem possa obter mais informações e ao CCM CLARO por estar atento e partilhar, obrigado.
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas...
Sim a data do firm é essa e a fonte é a que referes, que por acaso é o fabricante sim.
.

É mais uma que fico a saber. Então e o (dvb-on-line), é um forum que representa a marca?
Desculpa a curiosidade e o offtopic
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É mais uma que fico a saber. Então e o (dvb-on-line), é um forum que representa a marca?
Desculpa a curiosidade e o offtopic

ESTE
yojiatech
sei que é SITE da marca, mais que isso quem sou eu para afirmar seja o que for :msnm_com_br007-03:
Não sei.
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Por aqui melhorou bastante o cccam e acabou-se o problema de sincronização do audio por uns segundos sempre que se mudava de canal...
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Achas que mudou alguma coisa
pois já andava este firmware noutros foruns deste o dia 30
eu instalei e valtei ao do dia 12 porque do dia 30 tem mais paragens
e só acrecentaram uma lingua e mais nada
por isso não poes no forum
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Achas que mudou alguma coisa
pois já andava este firmware noutros foruns deste o dia 30
eu instalei e valtei ao do dia 12 porque do dia 30 tem mais paragens
e só acrecentaram uma lingua e mais nada
por isso não poes no forum

Eu não acho, tenho a certeza quanto à performance em relação ao firmware 12/04.

Os canais abrem muito mais rápido e o problema de audio como referi foi resolvido!

Sinceramente não sei como se porta noutros satélites, mas no hispasat rola muito bem.
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Pelos testes que fiz, realmente tem mais paragens este firmware. Voltei ao firmware de 27 de Março pois acho que ainda é o melhor até agora lançado e é o mais estável. O de 12 de Abril acho que também tem paragens assim como por vezes dá erro de chip ao ligar.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
É verdade que tem mais paragens,mas não é no Hispasat.Hotbird e Astra,que são os que tenho,é que se notam mais paragens,e alguns canais não abrem.O resto funciona tudo bem.
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
bom dia. com este firmware, convosco o teletexto funciona bem? no meu caso não,pk quando seleciono o teletexto, para sair tenho de desligar a box. A pen wireless funciona muito melhor na porta usb do painel frontal, do que aquela que esta nas traseiras. muitas vezes a box bloqueia quando aparece a mensagem( network is working), bloqueia quando mudo de satélite por exemplo do hispasat para hotbird...n sei eu tenho estes problema stodos. Moitamen
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Boas.Chegou meu Openbox X5 hoje,alguem pode dizer qual e firmware mas estavel,que trabalha bem?Obrigado.
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas.Chegou meu Openbox X5 hoje,alguem pode dizer qual e firmware mas estavel,que trabalha bem?Obrigado.

Amigo, para mim neste momento é o firmware de 27 de Março. Podes fazer esta actualização via internet na box.
 
Topo