• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é a companhia de seguros mais barata em Portugal?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

Gostaria de saber a opinião de cada um de vocês, relativamete a este assunto!

Tendo em conta a experiência de cada um, qual é a companhia de seguros mais barata, tendo por base o seguro mais básico!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Como este tópico foi criado na secção dos automóveis, presumo que referes ao seguro automóvel: para mim, o melhor seguro é não ter acidentes de viação, assim o seguro não sobe tanto. Agora se tiveres acidentes, qualquer seguro dispara o valor a pagar no próximo ano.

No meu caso, pago apenas uma quantia irrisória de 220 euros anualmente, devido ao facto de não ter acidentes nos últimos 15 anos. Embora tenho carta à 22 anos.
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
eu pago 465 € para danos proprios +alguns extras
valor do carro: 21.700€

nunca tive acidentes

companhia : nseguros
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Mudei estes dias da Nseguros para Seguro directo, por 2 motivos desvalorizaram me o carro 3200€ (tenho seguro contra danos próprios - ''todos os riscos'') e baixaram o valor do seguro em 8€. Tinha seguro neles desde 2008 e nunca tive acidentes. Na Seguro Directo O carro ficou com quase o mesmo valor que estava na Nseguros e 148€ mais barato!
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Os valores dependem de muitos factores, cilindrada, tipo de combustivel, potencia do motor, anos etc,,, em todas as companhias em pt e alguns paises europeus é sempre o mesmo, a receber é a horas ou cortam, quanto a pagar quanto mais tarde melhor.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
eu tenho a liberty seguros e pago
143€ anuais megane 1.5dci de 2007
143€ anuais nissan micra de 1995
64€ moto scooter 125 de 2011
 

chrome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
É a ok teleseguros.

Barata e efica
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Pago o seguro de um dos carros na alianz e pago 224€ ano, é 2.000 a gasolina 150Cv, esta manha recebi aqui 1 email para fazer 1 simulação na seguro directo e queriam 259€, não é as companhias mas sim os mediadores que não querem baixar as percentagens, pois já testei noutras chamadas low coast e sempre mais caro para os 2 carros que possuo e com a particularidade que é tudo por telefone e ninguem dá a cara, assim vou aos escritorios quando necessito e falo com as pessoas directamente e poupo €€€€€€€€€€€.
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Simulação ao meu 2.000 a gasolina fica no mesmo preço que pago na alianz, continuo como estou que afinal de low-coast elas nada tem.

fiz simulação aí tambem para um dos meus carros e eu pago actualmente 230€ na AXA e nessa simulação deu 134€ hmmm... valores anuais...
 
Topo